domingo, 2 de novembro de 2014

Santo André 3:0 Votuporanguense


Foi mais fácil do que muita gente imaginava. Com três gols ainda no primeiro tempo, o Santo André, que só necessitava de um empate, derrotou o Votuporanguense, por 3 a 0, na tarde do último sábado, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Desta forma, o Ramalhão garantiu vaga para a semifinal da Copa Paulista e enfrentará o XV de Piracicaba.

Na primeira etapa, o Santo André foi avassalador. Aos 19 minutos, Rodriguinho fez o primeiro. O camisa 11 recebeu ótimo passe de Maicon, dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro. Três minutos depois, Maicon deixou a sua marca. O meia, que atuou na vaga do machucado Michael, pegou sobra dentro da área e bateu forte, sem chances de defesa para Cairo.

O terceiro e último gol do confronto saiu aos 43. André Bilinha lançou para o ataque, Cairo saiu mal do gol e perdeu a dividida para Müller. O centroavante do Santo André, com o gol aberto à sua frente, deu uma cavadinha para não ter risco de nenhum zagueiro evitar o seu tento.

A segunda parte do jogo foi sonolenta. O Votuporanguense chegou a criar algumas chances, mas mostrou muita incapacidade técnica. Já o Ramalhão, que passou a atuar no banho-maria, teve ainda uma ótima oportunidade com Renatinho, mas sua finalização parou na trave.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO (Master Esporte)



FICHA TÉCNICA

Santo André 3 x 0 Votuporanguense

Santo André

Neto; Jean, Jonas, Luiz Matheus e Paulo Otávio (Alex Travassos); André Bilinha, Jackson, Guilherme Garré e Maicon (Renatinho); Rodriguinho e Müller (Pedro).

Técnico: Ivan Izzo.

Votuporanguense

Cairo; Douglas (Daniel), Caio Cesar, Paulo Henrique e Canhoto; Victor Hugo, Paulinho Anderson Santos (Adílson Bahia) e Álvaro (Aílton); Léo e Romário.

Técnico: Marcelo Dias.

Local: Estádio Primeiro de Maio (São Bernardo do Campo-SP).

Gols: Rodriguinho (STA) aos 19/1º T, Maicon (STA) aos 23/1º T e Müller (STA) aos 43/1º T.

Cartões Amarelos: Jean, Luiz Matheus e Jackson (STA); Anderson Santos, Daniel e Caio Cesar (VOT).

Árbitro: Marcelo Rogério.