quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Santo André volta ao Bruno Daniel



O Santo André reencontra hoje o Estádio Bruno Daniel após uma semana de treinos em Jacutinga. Depois de seguir viagem para a cidade mineira um dia mais cedo por não ter local para treinar no Grande ABC, o time retorna à praça andreense com outra perspectiva, afinal a Prefeitura reformou o gramado e o deixou em condições para a estreia da equipe no Paulista da Série A-2, quarta-feira, às 16h, contra o Velo Clube.

A intenção do técnico Ademir Fonseca é utilizar o máximo possível de oportunidades para que o time se adapte ao Bruno Daniel. “O campo estará à nossa disposição a partir de quinta-feira (hoje) e tentaremos trabalhar também na sexta, sábado e segunda-feira para que os jogadores se acostumem”, explicou o comandante.

O primeiro teste de verdade no estádio será amanhã, no jogo treino contra o Palmeiras B, às 16h. “Isso se a chuva der trégua. Nossa intenção é atuar no Bruno Daniel. Se não for lá, não tem como fazer esse jogo. Não temos um plano B”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino, que descartou utilizar o campo do Nacional (sintético) com o argumento de que o treinador quer um local de grama natural.

O time realizou ontem à tarde a última atividade em Jacutinga e logo depois retornou a Santo André. Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria corria para regularizar os atletas para a estreia. “É, foi o último dia para entrar com a documentação dos jogadores para a primeira rodada. Protocolamos os atletas e aguardamos a liberação das inscrições”, afirmou Catarino.

A equipe deve ter dois desfalques para a estreia. O meia Chiquinho aguarda análise de exame de ressonância magnética para saber em quanto tempo estará liberado para preparação física, enquanto que o atacante William Dadá sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda e para por pelo menos dez dias.


Fonte: Diário do Grande ABC (Dérek Bittencourt)
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário