Pelo NET Cidade, tive a oportunidade de entrevistar Eduardo
Schmidt, representante comercial da Kappa no Brasil. Eduardo falou sobre a
empresa e demonstrou felicidade por fechar essa parceria com o Santo André.
“A Kappa é uma das grandes marcas internacionais. Ela estava
fora do Brasil. A nossa empresa, a SPR, pegou a licença dela por 15 anos. Nessa
estruturação, nós começamos a patrocinar alguns clubes e um deles é o Santo
André, pela história que tem e por tudo que já construiu no futebol
brasileiro”, disse o representante.
A maior dúvida do torcedor é: quando que a nova camisa do
Ramalhão estará à venda. Schmidt garantiu que no início de março o torcedor
poderá adquirir o novo fardamento.
“Nós temos contrato com o Santo André por dois anos, já
lançamos a camisa. Ela está indo para o mercado, para as lojas, principalmente
nas grandes, a partir do dia 10 de março, e em lojas locais aqui do ABC”,
revelou.
Além do Ramalhão, a Kappa está estampada em outro clube da
região, o São Bernardo. Schmidt falou sobre as equipes que a empresa italiana
veste no Brasil e brincou sobre a possibilidade de patrocinar o São Caetano.
“Neste momento, nós fechamos uma parceria com o Santo André,
São Bernardo, que são os dois do ABC, eu até brinco, falo que só falta um do
ABC para nós fecharmos (o São Caetano), Temos o Audax São Paulo e o Audax Rio,
e tem outros projetos que estão acontecendo, mas neste momento eu não posso
divulgar, porque ainda não está concretizado”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário