quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Apresentado, Nunes concede entrevista para o Ramalhão News


Como o Blog Ramalhão News já havia adiantado, o atacante Nunes foi apresentado oficialmente na última quarta-feira no Estádio Bruno José Daniel. Ao entrar na sala de imprensa, o centroavante foi aplaudido por torcedores presentes no local.

Fiz uma entrevista exclusiva com o jogador. O áudio não é dos melhores, pois a sala de imprensa estava lotada de jornalistas e torcedores. Desta maneira acabou atrapalhando um pouco, mas dá para acompanhar.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O ATACANTE NUNES NO LINK ABAIXO:



O RETORNO

“Estou muito feliz em ter essa oportunidade de voltar ao clube. Eu imaginava voltar ao Santo André, mas não esperava que fosse tão rápido. Todo mundo sabe do problema que eu tive com o presidente (Jairo Livolis, atual vice-presidente), mas isso foi superado. Quando o Carlito (Arini, assessor da presidência) me ligou e disse que o presidente que pediu a minha contratação, eu fiquei muito feliz. Na hora, eu resolvi aceitar, porque eu tenho um carinho grande com esse clube. Tenho uma dívida enorme com esse clube, que me projetou e tudo que eu tenho hoje é graças a esse clube. Então, não pensei duas vezes em aceitar, pelo carinho, pelo amor que eu tenho pelo clube, e que o clube tem por mim também. Espero corresponder toda essa expectativa e deixar o Santo André na primeira divisão”.

PROBLEMA COM UMA TORCIDA ORGANIZADA

“Na verdade não foi nenhum problema, foi um mal entendido. Momento que todo mundo estava chateado. Eu estava chateado, porque o clube estava passando um momento delicado. A torcida estava chateada, porque o clube não estava correspondendo, Então, acabou que não teve aquele diálogo e acabou acontecendo àquela confusão. Mas da minha parte está tranquilo, e acho que da torcida também está tranquila. Agora, com força total, a torcida unida. a gente vai chegar ao nosso objetivo”.

OUTRAS PROPOSTAS

“Eu tive algumas situações para jogar o Paulista da Série A1, mas é coisa de coração. Você tem que seguir o que o seu coração manda. Não adianta eu estar defendendo essas outras camisas e não estar feliz. Eu passei um tempo longe da minha família, passei um tempo sozinho lá em Recife. A minha família não foi, então, isso mexeu comigo. Aqui a família vai estar perto, vai estar me apoiando, pode vir aqui ver os jogos, pois todo mundo respeita. Então, isso motivou também. E pelo carinho também que eu tenho pelo clube, como eu já declarei na vez que você me entrevistou lá no estádio do rival. E pela situação que o Santo André está, acompanho o Santo André direto, mesmo estando longe, mas eu sempre estou acompanhando. Eu sei que a situação do Santo André não está boa, isso me deixa triste, mas se deus quiser, com a minha volta e a volta de mais jogadores que estão vindo aí com competência, a gente vai dar mais um pouquinho de alegria para essa torcida”.

PRINCIPAL OBJETIVO

“O meu principal objetivo é o acesso. Eu sou atacante, eu vivo de gols, mas o meu pensamento é no Santo André. Objetivo individual a gente alcança depois. Se eu alcançar esse objetivo, que é o acesso, eu já vou ficar muito feliz, já vou ficar realizado. Os gols virão naturalmente, mas o principal objetivo é o acesso”.

JOGO CONTRA O SÃO CAETANO

“Gosto especial sempre teve. Antes de eu ir para o São Caetano, eu já joguei alguns jogos contra, e gosto especial sempre tem, aquele clima de rivalidade, eu gosto desse clima de rivalidade, jogando um clássico, por um time que você ama, e um clube que você foi criado, não tem coisa melhor. E a maior alegria da torcida vai ser eu fazer gol e a gente subir contra eles. Espero que a gente suba antes, mas a maior alegria da torcida e minha também vai ser fazer gol contra eles e ganhar deles lá dentro. Esse é o objetivo que a gente vai buscar e vamos conquistar”.

RECADO PARA A TORCIDA


“Gostaria de agradecer o carinho da torcida. Na rede social, eu vi o apoio, eu vi quanto a torcida gosta de mim. Só mensagem de carinho e apoio, e pode ter certeza que eu não vou decepcionar, como das outras vezes que eu passei aqui eu não decepcionei. Vou lutar como que se eu estivesse brigando pelos meus filhos, pela minha esposa, pela minha mãe. Vou lutar com unhas e dentes, vou buscar motivar os jogadores que não tem essa história no clube, que não tem esse carinho pelo clube. Vou tentar fazer com que eles tenham esse carinho e tenham essa mesma vontade para que a gente possa buscar esse acesso”.

FOTOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário