quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ramalhão empata mais uma na Série A2


Há quatro rodadas sem vencer, o Santo André entrou em campo nesta quarta-feira (19) disposto a afastar o momento claudicante que vive no Campeonato Paulista da Série A2. Diante do Mirassol e atuando perante o seu torcedor, a equipe do ABC necessitava de uma vitória para voltar a ficar perto do G4. Porém, o Ramalhão não conseguiu fazer um bom jogo, com exceção de alguns momentos no primeiro tempo, e não passou de um empate em 0 a 0 com o Leão da Alta Araraquarense. Este foi o quinto empate do clube andreense nesta Série A2, terceiro por 0 a 0.

Com o resultado, o Santo André segue no meio da tabela, em 10º lugar, com 11 pontos. Já o Mirassol aparece na 8ª colocação, com 12.

Na próxima rodada, o grupo andreense enfrenta o Grêmio Osasco, domingo (23), às 10h, no estádio Prefeito José Liberatti. O Mirassol, por sua vez, entra em campo no sábado, às 10h, contra o Guarani, em casa.

RESUMO DO JOGO

Na etapa inicial, o Santo André não foi brilhante, mas mesmo assim criou pelo menos três grandes chances de abrir o marcador. A primeira delas foi criada por Nunes. O centroavante recebeu pela direita e cruzou na área. Renato Peixe, livre de marcação, escorou de cabeça para excelente defesa do goleiro Alex Santana. Pouco depois, em bela triangulação de ataque do Ramalhão, Renato Peixe ficou na cara do gol. No entanto, sua finalização passou rente a trave esquerda.

O Santo André era melhor e não sofria perigo em seu sistema defensivo. Ramalho, com um belo chute de fora da área, criou a última boa chance do time no primeiro tempo. Alex Santana espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o que se viu foi um Ramalhão cansado e sem criatividade. Roberto Fonseca tentou revigorar o time com as entradas de Elvis, Guilherme Garré e Vandinho. Não adiantou. O Santo André não conseguiu dar um chute ao gol de Alex Santana.

O Mirassol acreditou que poderia sair com os três pontos na bagagem e criou algumas boas oportunidades. A melhor delas saiu dos pés de Fábio Bahia. O volante mandou uma bomba de fora da área, mas parou em importante defesa de Saulo.

FICHA TÉCNICA

Santo André 0 x 0 Mirassol

Santo André

Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho, Chico (Elvis), Michael (Guilherme Garré) e Renato Peixe (Vandinho); Nunes.

Técnico: Roberto Fonseca.

Mirassol

Alex Santana; Arnaldo (Erminio), Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Peterson, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener (Juninho) e Luciano Mandi (Diego Lorenzi).

Técnico: Luiz Carlos Martins.

Cartões Amarelos: Renato Peixe, Júnior Paulista, Rayan e Marcinho Guerreiro (Santo André); Peterson (Mirassol).

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP).

Renda: R$ 7.218,00.

Público: 673 pagantes.

Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário