quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ramalhão desperdiça muitas chances e empata com Barbarense


Em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André ficou apenas no empate com o União Agrícola Barbarense por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no estádio Bruno José Daniel. Conrado anotou o gol dos visitantes, enquanto que o meia Michael empatou para o Ramalhão.

Com o resultado, o Santo André caiu da 7ª para a 9ª colocação, agora com 15 pontos ganhos, três a menos que o Marília, quarto colocado e na zona de acesso. Já o União ocupa o modesto 12º lugar, com 12.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Vilson Tadei viaja para a cidade de Monte Azul onde enfrenta os donos da casa, sábado (1º de março), às 15h. Na mesma data, o União Barbarense recebe o Guarani, às 16h, em Santa Bárbara d’Oeste.

RESUMO DO JOGO

Após desperdiçar duas boas chances, o Santo André saiu atrás do marcador. Aos nove minutos da etapa inicial, o zagueiro Rayan perdeu o tempo da bola e viu Erick avançar pela direita e cruzar na medida para o centroavante Conrado escorar para o fundo das redes do goleiro Saulo.

Em desvantagem, o time comandado pelo técnico Vilson Tadei foi para o ataque. Nunes, aos 14, quase empatou ao tentar encobrir o goleiro, mas o zagueiro Átila apareceu no momento certo e afastou o perigo. Depois, foi a vez de Renato Peixe assustar o União Barbarense. O lateral arriscou chute de fora da área, e a bola acertou o travessão do arqueiro Fágner.

Aos 37, Jean fez boa jogada pela direita, invadiu a área e arrematou. No entanto, a bola passou rente a trave do União.

Para o segundo tempo, o Ramalhão voltou mais ofensivo. Tadei sacou Jean, que estava improvisado como lateral-direito, para a entrada do atacante Müller Fernandes. Assim, Chico passou a ser o ala pela direita.

Logo aos três minutos, Vandinho mandou uma pancada de fora da área, mas a bola parou mais uma vez no travessão. Dois minutos depois não teve jeito. Müller faz boa jogada e toca para Nunes dentro da área. O camisa 9, com extrema categoria, ajeitou de calcanhar para Michael, que, de primeira, empatou o jogo para os mandantes.

Niltinho, aos 26, teve boa oportunidade para o União. Porém, Saulo praticou boa defesa. A resposta do Ramalhão veio em seguida, quando Müller ficou em ótima condição de marcar, mas parou em excelente defesa de Fágner. O atacante ainda arriscou por duas vezes de fora da área. Em ambas, Fágner defendeu.

ENTREVISTAS




FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 1 União Barbarense

Santo André

Saulo; Jean (Müller Fernandes), Júnior Paulista, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Alisson (Elvis) e Michael; Chico, Nunes e Vandinho (Jonas).

Técnico: Vilson Tadei.

União Barbarense

Fágner; Lennon, Eli, Átila e Thiago Souza; Cláudio Britto, Ricardo André, Erick (Diogo Lopes) e Gustavo; Niltinho (Douglas Carioca) e Conrado (Amaral).

Técnico: Waguinho Dias.

Gols: Conrado (União Barbarense) aos 9/1º T; Michael (Santo André) aos 5/2º T.

Cartões Amarelos: Rayan (Santo André); Lennon e Átila (União Barbarense).

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP).

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário