sexta-feira, 7 de março de 2014

Ídolo Élvis deixa o Santo André


Um dia após apresentar o seu último reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2, o meia Cacá, de 31 anos, que estava no Comercial-SP, o Santo André anunciou em seu site oficial que entrou em comum acordo com o meio-campista Élvis e o mesmo desligou-se da equipe do ABC.  Élvis acertou sua ida para o Juventus, que disputa a Série A3 estadual.

A saída do ex-camisa 10 pegou a torcida de surpresa, já que Élvis é ídolo e ninguém esperava que o jogador deixasse o clube antes do término da A2. Verdade que Élvis não vinha desempenhando um bom papel durante a competição, chegou inclusive a ser expulso ainda no primeiro tempo diante do Velo Clube, na cidade de Rio Claro, mas após a recusa do Ramalhão ao Paulista, que tentou levar Élvis para tentar ajudar o time de Jundiaí na luta contra o rebaixamento no Paulistão, parecia que o futuro do meia seria mesmo sua sequência no Santo André.

No entanto, duas coisas pesaram para a escolha definitiva de Élvis. A primeira foi o dinheiro. Segundo informações que recebi, Élvis não está bem financeiramente e a proposta do Juventus foi boa. O meia teria recebido 15 mil reais em mãos para conseguir sua liberação com o Santo André, além de acertar um salário de 15 mil mensais com o Moleque Travesso, valor mais que ele recebe no Ramalhão. A segunda é o banco de reservas. O meia estava insatisfeito com a condição de suplente e no Juventus deve ser titular absoluto, pois o técnico Luis Carlos Ferreira o teria convencido disto.

DESABAFO COM TORCEDORES

Após o empate em 1 a 1 com o União Barbarense, último jogo realizado no estádio Bruno José Daniel, Élvis desabafou com alguns torcedores sobre sua situação no Ramalhão. Segundo o atleta, ele era perseguido pelo assessor da presidência, Carlito Arini, e por isso que não vinha atuando como titular.

Minha opinião sobre este assunto. Pra mim, Élvis errou ao ir falar com a torcida. Tenho muita admiração pelo jogador, por tudo o que ele contribuiu defendendo as cores do clube, entretanto, Élvis não poderia “jogar no ventilador” uma história dessa. Desta maneira, quis, claramente, colocar os torcedores contra o Carlito.

NÚMEROS DE ÉLVIS



Em suas três passagens pelo Santo André (2003-04/2009/2013-14), Élvis entrou em campo em 123 jogos e anotou 12 gols, o mais importante deles no segundo jogo final contra o Flamengo, em pleno Maracanã, o segundo da vitória por 2 a 0 que deu o título ao Ramalhão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário