sábado, 22 de dezembro de 2012

Dedimar nega contato, mas se põe à disposição



O cargo de diretor de futebol do Santo André tem dono até o dia 31, enquanto Sérgio do Prado ocupar a função. Porém, com o pedido de demissão do dirigente, muita especulação gira em torno de seu substituto e o nome que aparece com mais força é o do ex-capitão do título da Copa do Brasil, Dedimar.

Diretamente de Irecê, na Bahia, onde tem um empreendimento, o ex-jogador falou sobre a possibilidade de assumir o cargo. Explicou que ainda não foi contatado, mas admitiu que existe interesse em retornar ao clube. “Eu, substituir o Sérgio do Prado? É muita responsabilidade”, brincou. “Mas nada que não se possa conversar. Estou sem saber, aguardando contato”, emendou.

Há uma semana, Dedimar esteve em Santo André para conversar sobre a possibilidade de assumir outra função no Ramalhão, mas recusou. “Era muito interessante como plano de carreira, mas não pude aceitar por compromissos que tenho em Irecê, os quais toco e exigem minha presença. Mas logicamente que havendo outro convite de urgência, para outra área e responsabilidade, quem sabe”, afirmou.

Se a vinda de Dedimar ainda é misteriosa, o presidente Celso Luiz de Almeida descartou a possibilidade de o empresário Oliveira Júnior assumir a função.


Fonte: Diário do Grande ABC (Derek Bittencourt)
Foto: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário