sábado, 22 de dezembro de 2012

Enquanto espera por Ademir Fonseca, Ramalhão é treinado por Alan Dotti



Enquanto aguarda a chegada do treinador Ademir Fonseca, o auxiliar técnico do Ramalhão, Alan Dotti, prepara o Santo André para as competições do próximo ano. Desde a saída de Itamar Schulle do comando da equipe na última semana, Dotti é o encarregado de dar os treinos ao grupo andreense.

De acordo com o auxiliar, o seu trabalho está sendo feito para facilitar a adaptação do novo técnico ao time. “Atualmente estamos com um elenco formado por nomes remanescentes da Série C junto com outros contratados recentemente. Cada profissional possui o seu próprio método, e por isso vou tentar passar a característica de cada atleta para o Ademir nesta transição”, explicou.

Já sobre o período que esteve à frente dos treinamentos, Dotti destacou a experiência válida tanto para a sua carreira quanto para as melhorias da agremiação do Grande ABC. “Fizemos um trabalho muito bom sempre pensando no melhor para o Santo André, em que a cada dia procurei aprender cada vez mais”, afirmou.

Com passagem pelas categorias de base do clube antes de se juntar ao profissional, o auxiliar técnico também destacou os bons valores que estarão à disposição de Ademir Fonseca. “São jovens de muita qualidade. Tenho certeza que o Ademir (Fonseca) vai acompanhar a Copa São Paulo, pois o aproveitamento dessas promessas é muito importante para o clube”, contou.

Ainda sobre os juniores do time, Dotti falou sobre a satisfação de reencontrar muitos daqueles com quem esteve junto na base, agora no time principal do Santo André. “Estive com muitos destes em 2010. E, agora na equipe de cima, fico feliz de reencontrá-los, pois demonstra que aquilo que planejamos lá atrás foi seguido”, concluiu.


Fonte: Site Oficial do EC Santo André
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário