sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ramalhinho se reapresenta com boas perspectivas



A dez dias da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santo André se reapresenta hoje ao técnico Serginho Índio, no Estância Santa Luzia, para os últimos treinos antes da viagem para Taubaté, sede do Grupo O do torneio, o qual o Ramalhinho divide com o time da casa, Botafogo-RJ e Gama-DF. E, na opinião do coordenador das categorias de base, Hugo Fernandes, a equipe entra com boas perspectivas no campeonato.

"Temos time mais maduro. São jogadores mais jovens do que aqueles que disputaram neste ano, mas mais bem preparados para disputar a Copa São Paulo. Primeiro porque fizemos um excelente (Campeonato Paulista) sub-17 e boa campanha no sub-20. Além disso, não houve troca na comissão técnica, diferentemente deste ano, o que é extremamente positivo", explicou, referindo-se à manutenção de Índio no cargo. "Esta equipe não é aposta, é realidade. Acreditamos nesses jogadores e queremos fazer grande campeonato", emendou.

Na visão do dirigente, a troca na cúpula do clube não interfere no desempenho da equipe. "Isso não irá nos atingir, pelo menos até a Copa São Paulo. Temos de parabenizar a nova dirigência, porque não interferiu no trabalho de um ano todo", explicou Hugo Fernandes.

O time que disputará a Copa São Paulo contará com alguns atletas recém-promovidos ao elenco profissional, casos do lateral-direito Thiago Othon e do atacante Cláudio Mussum.

Fonte: Diário do Grande ABC (Dérek Bittencourt)
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário