segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ramalho está de volta ao Santo André para Série A-2



A diretoria do Santo André confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. O volante Ramalho, 32 anos, já assinou contrato com o clube e se apresenta no dia 2, juntamente com o restante do elenco.

Esta será a terceira passagem do atleta pelo Ramalhão, clube pelo qual iniciou a carreira nas categorias de base em 1997, se profissionalizou em 1999 e ganhou projeção em 2004 ao fazer parte do elenco campeão da Copa do Brasil. Vendido para o São Paulo ao fim daquela temporada, o volante ainda retornou ao Bruno Daniel em 2005 para a disputa da Copa Libertadores da América - foi inclusive o jogador que mais atuou naquele ano, ao lado do lateral Alexandre, em 24 oportunidades.

Depois disso, passou pelo futebol de Israel (Beitar Jerusalem e Maccabi Tel Aviv), defendeu Goiás, Atlético-GO, Criciúma e Atlético Sorocaba.

Desta vez, após diversas tentativas tanto por parte do jogador em retornar ao Santo André quanto do clube em repatriá-lo, as partes chegaram a acordo e fecharam contrato até o fim do Estadual. "Com certeza, é jogador, que junto com os demais que estamos trazendo e os que já estão, vai nos ajudar nesta Série A-2", destacou o presidente Celso Luiz de Almeida.

O relacionamento de Ramalho com o clube e com a cidade tão intenso que os dois irmãos, Ramalhinho e Iran (ambos laterais-direitos), defenderam a camisa andreense.

OUTROS REFORÇOS - O presidente do Ramalhão afirmou que diversos outros atletas já estão com situações bem encaminhadas para defender o clube no próximo ano. "Vários já conversaram, alguns têm pré-contrato assinado, mas temos de esperar para anunciá-los", explicou Almeida, sem dar pista do número de atletas que chegarão ao clube. Nos bastidores, fala-se entre dez e 15.

Por ora, a diretoria já anunciou as contratações do goleiro Rodrigo Viana, ex-Tupi, os meias Wander, ex-Novo Hamburgo-RS, e Sergio Motta, ex-São Paulo, e o atacante Diego Biro, ex-Águia de Marabá, além do técnico Ademir Fonseca, ex-ABC-RN.


Fonte: Diário do Grande ABC (Derek Bittencourt)
Foto: Dourados Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário