quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Entrevista com o presidente Celso Luiz de Almeida



Após o empate com o Monte Azul sem gols, entrevistei o presidente Celso Luiz de Almeida. Abaixo os pontos mais importantes da entrevista.

Vágner Benazzi

“É um grande treinador, queríamos muito, com certeza. Mas ele é inteligente, tem mercado na Série A1. Vai esperar propostas para disputar o Paulistão. Além, é claro, de não ser barato”.

Vilson Taddei

“Não será ele. O Vilson (Taddei) está muito bem no Nacional-AM”.

Paulo Roberto (técnico do Rio Claro)

“Queríamos o Paulo Roberto, do Rio Claro, que está fazendo um bom trabalho. Falei com ele, estava fechado (verbalmente) num dia. Porém, no dia seguinte ele me ligou e disse que teria que pagar uma multa alta para sair de lá”.

Características do próximo treinador (já anunciado na tarde desta quinta-feira: Arnaldo Lira (ex-Bahia de Feira-BA)

“Precisa ser um técnico experiente e que conheça os nossos jogadores. Estamos trabalhando para anunciar em breve. Não vou cometer loucuras”.

Reforços

“Sabemos que precisamos reforçar o time. Mas não está fácil achar os jogadores que a gente quer. Falei com o Brunoro (diretor executivo do Palmeiras) para trazer um jogador do Palmeiras, mas ele não liberou”.

Segundo informação apurada pelo Blog Esporte Clube Santo André, o jogador que o Ramalhão queria era o meia-atacante Chico, destaque do Verdão na Copa São Paulo e que já passou pelas categorias de base do Ramalhão.

Geovane (atacante do São Caetano)

“Seria um sonho. Um baita de um jogador, mas não temos como trazê-lo”.

Campanha até aqui

“Quem acompanhou os últimos jogos viu que o nosso time jogou bem. Criamos bastante chance diante do Audax e do Rio Claro, mas não fizemos os gols. Hoje (ontem) foi um jogo a típico, choveu demais e não dava pra jogar direito. Gostei do trabalho do Alan (Dotti, treinador interino), armou bem o time. Estávamos bem no primeiro tempo, mas no segundo a chuva atrapalhou. Sabemos que não será fácil, mas vamos trabalhar para melhorar nos próximos jogos”.

Recado para o torcedor

“Assim como o torcedor do Santo André, eu também estou chateado pela situação na tabela. Sou tão torcedor como qualquer um deles. Não durmo direito quando a gente não vence. Amo o Santo André, e quero ver o time bem. Sou o presidente do clube, tenho responsabilidade, não posso perder a cabeça, me descontrolar com a situação. O jeito é trabalhar para melhorar”.

O Santo André deve anunciar três reforços para a sequência da Série A2. Os nomes são guardados sob sigilo. Giva, atacante da base do Santos, interessa ao Ramalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário