quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Makanaki não irá mais defender o Ramalhão


Pouco aproveitado neste início de Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Makanaki, revelado no próprio clube e campeão da Copa do Brasil em 2004, deve assinar a sua rescisão contratual com o Santo André ainda nesta semana. O jogador tem proposta de outro clube da A2, o São Bento, do técnico Paulo Roberto, ex-comandante do Ramalhão e que tem interesse em contar com o jogador.

“O Makanaki nos procurou e disse que recebeu um convite do Paulo Roberto, técnico do São Bento, para atuar lá. Como ele não tem sido aproveitado e pelo profissional que o Makanaki é, o deixamos livre para negociar, já que não temos a intenção de atrapalhá-lo”, revelou Juraci Catarino, diretor de futebol do clube.

O cartola ainda salientou que Makanaki continua prestigiado no clube “O Santo André deixará as portas sempre abertas para ele, já que é um grande profissional”, completou.

Em suas duas passagens pelo Santo André, Makanaki atuou em 81 partidas e marcou sete gols. Com sua saída, o Ramalhão fica com seis jogadores para a posição: Nunes, Müller Fernandes, Chico, Vandinho, Guilherme Garré e William Dadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário