quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ramalhão arranca empate com o Red Bull


Após a boa estreia diante do Guaratinguetá (vitória por 2 a 0, em casa), o Santo André foi até a cidade de Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, na noite desta quarta-feira, enfrentar o forte Red Bull. Em confronto bastante equilibrado, o Ramalhão conseguiu um ponto importante ao empatar com o Toro Loko em 0 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o placar, a equipe do ABC se mantém no G4, em terceiro lugar, com quatro pontos ganhos. Também com quatro pontos, o Red Bull aparece em sexto.

Na próxima rodada, o Santo André recebe o Marília, sábado (1), às 16h, no Brunão. No mesmo dia, mas às 19h30, o Toro Loko viaja até Itapira para encara o time da Itapirense.

O Jogo

Com duas modificações em relação à equipe que venceu o Guaratinguetá – Roberto Fonseca promoveu a entrada dos laterais Felipe Cordeiro e Júlio César nas vagas de Jean e Alisson, respectivamente -, o Santo André entrou em campo com a mesma formação tática de sucesso da primeira rodada: o 4-4-2. Já o Red Bull, entrou exatamente com o mesmo time que bateu o Batatais, por 1 a 0, na rodada de estreia.


Desde o começo, o confronto foi bastante equilibrado. No primeiro tempo, o Toro Loko teve a sua principal oportunidade nos pés do atacante Henan. O camisa 9 invadiu a grande área, driblou o goleiro Saulo e, sem ângulo, bateu pro gol. Para a sorte do Ramalhão, o zagueiro Jonas apareceu bem e afastou o perigo.

A resposta do Santo André aconteceu no final da primeira etapa. Renato Peixe recebeu dentro da área e rolou para Nunes, que, totalmente livre de marcação, bateu forte e viu o goleiro Juninho fazer um milagre no Moisés Lucarelli.


Na etapa final, o Red Bull foi pra cima no início. Allan Dias, em cobrança de falta, obrigou boa defesa de Saulo. Minutos depois, Éder chutou forte da intermediária e a bola passou perto.

O troco do Santo André veio com Müller Fernandes. O camisa 11 recebeu belo lançamento de Felipe Cordeiro, invadiu a área pela direita, mas finalizou por cima do gol.


Ao 43, o meia Renato Peixe tentou dar a vitória ao Ramalhão em batida de falta. No entanto, a bola foi por cima do gol com muito perigo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO


FICHA TÉCNICA

Red Bull 0 x 0 Santo André

Red Bull

Juninho; Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Allan Dias (Mayaro) e Éder; Leandro Love (Bruno Paulo), Henan (Careca) e Raul.

Técnico: Maurício Barbieri.

Santo André

Saulo; Felipe Cordeiro (Jean), Jonas, Rayan e Júlio César; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Renato Peixe e Michael (Ramalho); Müller Fernandes e Nunes (Chico).

Técnico: Roberto Fonseca.

Cartões Amarelos: Éder, Romário, Mayaro e Careca (Red Bull); Marcinho Guerreiro, Júlio César, Felipe Cordeiro e Jean (Santo André).

Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP).

Renda: R$ 6.970,00.

Público: 551 pagantes.

Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário