terça-feira, 29 de janeiro de 2013
De olho na segunda vitória, Santo André espera por jogo equilibrado contra a Santacruzense
Pela conquista da sua segunda vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, o elenco do Santo André realizou na manhã desta terça-feira, o seu último treinamento antes do jogo desta quarta contra a Santacruzense, que será disputado, às 16h, no Bruno José Daniel. Com três pontos na tabela de classificação, o Ramalhão luta por mais triunfo visando a entrada no G8.
Um dos líderes do grupo andreense, o zagueiro Rogélio falou sobre o equilíbrio predominante neste estadual. “Não existe time bobo nesta competição, tanto que não conhecíamos muito da equipe do Velo Clube, e este possuía jogadores de um nível muito bom”, disse o beque que também destacou a importância de um resultado positivo no confronto de amanhã. “Vamos enfrentar um time forte na nossa casa e precisamos ganhar, pois apenas assim estaremos nos primeiros lugares”, contou.
Já o técnico, Ademir Fonseca, ressaltou a atenção necessária para o duelo contra o time de Santa Cruz do Rio Pardo. “Tirando umas três equipes, que possuem um investimento maior, as demais estão bastante niveladas. A Santacruzense jogará no nosso erro, mas nós precisamos fazer prevalecer a força que teremos com o nosso mando de campo”, afirmou.
Ainda segundo Fonseca a vitória nesta quarta-feira é essencial, pois o Santo André não poderá desperdiçar os pontos como mandante, se quiser alcançar a classificação. “No primeiro jogo conseguimos um resultado importante, enquanto no segundo tivemos uma derrota. Agora precisamos buscar os três pontos em casa, para que no futuro os triunfos também possam ser conquistados fora”, explicou.
O último encontro entre essas duas agremiações aconteceu na própria Série A2 do ano passado, durante a quinta rodada da competição. Naquela oportunidade, o Ramalhão levou a melhor e venceu atuando no estádio 1° de maio, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Renato Dias, aos 39 minutos do primeiro tempo.
Provável Escalação do Ramalhão
Rodrigo Viana; Nequinha, Otávio, Rogélio e Márcio Careca; Rogério, Jardel, Ramalho e Sandro; Bruno Paulo e William Xavier.
Fonte: Site Oficial do EC Santo André
Fotos: Fabrício Cortinove Pelachine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário