Depois de muita negociação, a diretoria do Santo André, enfim, conseguiu fechar acordo com uma empresa de material esportivo. Na tarde desta terça-feira, o Ramalhão anunciou que a Kappa, empresa italiana e que estampa o uniforme de outra equipe do ABC, o São Bernardo, será sua fornecedora durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, Brasileiro da Série D e Copa do Brasil, caso o time do ABC realmente dispute o torneio.
No entanto, o torcedor do Santo André terá que esperar um pouco para conhecer o seu novo manto. A nova camisa só deve estrear daqui 30 dias. Isso mesmo, cerca de um mês. Isso ocorre porque o novo fardamento ramalhino será desenhado lá na Itália.
Outra dúvida que alguns torcedores têm é sobre a fabricação de um terceiro uniforme. A camisa amarela foi bem vista, em 2009, quando o Santo André disputou a Série A do Brasileiro. Porém, o fã andreense “pode tirar o cavalinho da chuva”. O Ramalhão não terá terceiro uniforme. Segundo informações que eu apurei, o estatuto do Esporte Clube Santo André não permite a utilização de um terceiro uniforme. Em 2009, foi utilizado, mas apenas porque o futebol andreense estava nas mãos da empresa SAGED.
Além da Kappa, a Umbro também demonstrou interesse em fabricar os materiais esportivos do Ramalhão.
Abaixo coloquei alguns uniformes fabricados pela Kappa:
Sampdoria
Cagliari
Roma
Fulham
Valencia (temporada passada)
Torino
Siena
São Bernardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário