quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Michael e Alisson são os novos reforços do Santo André para a Série A2


Na última terça-feira (10), o Santo André apresentou mais dois reforços para a temporada 2014. Trata-se do meia Michael, que estava no Guaratinguetá, e do zagueiro Alisson, ex-Vila Nova-GO. Ambos assinaram com o clube do ABC até o término do Campeonato Paulista da Série A2.

Michael, 31 anos, é canhoto e se destacou pelo Guaratinguetá nas temporadas 2007/08. O jogador também acumula passagens por CRAC-GO, Avaí, Grêmio Barueri, Ponte Preta, Coritiba, JEF United (Japão), Albirex Niigata (Japão) e São Bernardo.

CONFIRA A ENTREVISTA COM MICHAEL NO LINK ABAIXO:


Já Alisson, 24 anos, que além de zagueiro atua como volante, é mais desconhecido da torcida. O defensor já vestiu as cores do Operário-PR, Cascavel, Inter de Limeira, América-RN, União Barbarense, Treze, Engenheiro Beltrão, Toledo, Paraná, Ituano e Vila Nova-GO.

CONFIRA A ENTREVISTA COM ALISSON NO LINK ABAIXO:


Com a chegada de Michael e Alisson, já são cinco reforços que o Ramalhão contratou para a Série A2. Antes deles, já haviam sido apresentados o volante Marcinho Guerreiro, o lateral-esquerdo Renato Peixe e o atacante Nunes.

FICHA TÉCNICA (Michael)

Nome: Michael Jefferson Nascimento
Idade: 31 anos (21/01/1982)
Natural: São Paulo-SP
Altura: 1,70 m
Peso: 63 kg
Clubes: CRAC-GO, Avaí, Grêmio Barueri, Ponte Preta, Coritiba, JEF United (Japão), Albirex Niigata (Japão), São Bernardo e Guaratinguetá

FICHA TÉCNICA (Alisson)

Nome: Alisson Leandro Worubi
Idade: 24 anos (01/07/1989)
Natural: Ponta Grossa-PR
Altura: 1,88 m
Peso: 81 kg
Clubes: Operário-PR, Cascavel, Inter de Limeira, América-RN, União Barbarense, Treze, Engenheiro Beltrão, Toledo, Paraná, Ituano e Vila Nova-GO

Ex-goleiro do Santos pode ser o novo camisa 1 do Ramalhão


Com apenas dois goleiros no elenco profissional (Adílson, titular durante o Brasileiro da Série D, e o jovem Paulo Vitor), o Santo André deve anunciar mais um jogador para a posição nos próximos dias. O nome mais forte para ser o dono da posição no Paulista da Série A2 é o de Saulo, que está no Guaratinguetá.

Nomes como Júlio César, que atualmente está no CRB, e Neneca, reserva no Figueirense, foram cogitados, no entanto, difíceis de trazer. O primeiro renovou com a equipe alagoana, enquanto que o segundo tem um salário acima do que a diretoria gostaria de gastar.

Saulo, 28 anos, iniciou nas categorias de base do Criciúma, mas foi no Santos que realmente apareceu para o futebol. Fez jogos bons, mas também ficou marcado negativamente. Em 2005, o Santos foi goleado pelo Corinthians por 7 a 1, Saulo era o goleiro do Peixe (Confira os gols do jogo abaixo).


Em 2006, o goleiro deixou o Santos e foi emprestado ao Adap Maringá. Depois ainda passou por Udinese (Itália), AlbinoLeffe (Itália) e Ituano, antes de chegar ao Guaratinguetá, em 2010. Na equipe do interior há três temporadas, apesar das quedas do clube para a Série A2 do Paulista e Série C do Brasileiro, Saulo foi um dos grandes destaques.

FICHA TÉCNICA (Saulo)

Nome: Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos
Idade: 28 anos (10/08/1985)
Natural: Salto-SP
Altura: 1,88 m
Peso: 80 kg
Clubes: Criciúma (base), Santos, Adap Maringá, Udinese (Itália), AlbinoLeffe (Itália), Bonsucesso e Guaratinguetá.