sábado, 8 de fevereiro de 2014

Em tarde para ser esquecida, Santo André perde feio para Ferroviária


Com um futebol irreconhecível, o Santo André conheceu na tarde deste sábado a sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A2. O Ramalhão foi goleado pela Ferroviária por 5 a 1, partida disputada no estádio Bruno José Daniel, válida pela 5ª rodada da competição estadual. Jônatas Obina três vezes e Alan Mineiro duas, anotaram os gols da Locomotiva, enquanto que o zagueiro Jonas descontou para o time do ABC.

O resultado negativo fez o Santo André despencar na tabela. Agora, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca ocupa a modesta 9ª colocação, com oito pontos ganhos. A Ferrinha, por sua vez, está em terceiro lugar, com nove.

Na sexta rodada, o Ramalhão busca apagar a má impressão diante do Grêmio Barueri, quarta-feira (12), às 19h, na casa do adversário. No mesmo dia, mas às 20h30, a Ferroviária enfrenta o Velo Clube, na cidade de Rio Claro.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA


FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 5 Ferroviária

Santo André

Saulo; Felipe Cordeiro (Gian), Jonas, Rayan e Júlio César (Renato Peixe); Marcinho Guerreiro, Jean (Vandinho), Ramalho e Michael; Chico e Nunes.

Técnico: Roberto Fonseca.

Ferroviária

Everton; Matteus, Sandoval, Rafael Goiano e Roberto; Tupã (Guilherme Batata), Acleison, Milton Júnior (Thiaguinho) e Alan Mineiro (Thiago Silva); Wilson Júnior e Jônatas Obina.

Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Alan Mineiro (Ferroviária) aos 13 e 38/1º T; Jônatas Obina (Ferroviária) aos 42/1º T, 14 e 46/2º T; Jonas (Santo André) aos 2/2º T.

Cartões Amarelos: Michael e Gian (Santo André);  Acleison, Tupã, Milton Júnior e Roberto (Ferroviária).

Cartão Vermelho: Jonas (Santo André).

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André).

Renda: R$ 10.450,00.

Público: 923 pagantes.

Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Saulo pega pênalti, Ramalhão empata com Velo Clube e segue no G4


O Santo André conseguiu ficar mais uma partida sem sofrer gol e também assegurou a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo com um homem a menos – Elvis foi expulso ainda no primeiro tempo-, a equipe do técnico Roberto Fonseca contou com uma grande atuação do goleiro Saulo, que defendeu pênalti cobrado pelo atacante Leleco, para garantir o empate em 0 a 0, contra o Velo Clube, na última quarta-feira (5), duelo disputado no estádio Benito Agnello, em Rio Claro, pela 4ª rodada da competição.

Com o resultado, o Ramalhão segue no G4, agora com oito pontos ganhos e em quarto lugar. O time de Rio Claro, com o mesmo número de pontos, mas com um saldo de gols melhor que o Santo André, aparece na vice-liderança.

Na próxima rodada, o Santo André volta a jogar diante de sua torcida, sábado, às 16h, contra a Ferroviária, no estádio Bruno José Daniel. No mesmo dia e horário, o Velo Clube encara o São Caetano, na casa do adversário.

VEJA OS PRINCIPAIS LANCES DA PARTIDA



FICHA TÉCNICA

Velo Clube 0 x 0 Santo André

Velo Clube

Moisés; Ernando, João Victor, Raul (Pedrinho) e Adriano Garça (Mateus); Samuel, Diego Perini e Tom (Juninho); Rick, Léo Souza e Leleco.

Técnico: Carlos Rossi.

Santo André

Saulo; Felipe Cordeiro, Jonas, Rayan e Júlio César; Marcinho Guerreiro, Jean, Renato Peixe (Gian) e Elvis; Müller Fernandes (Ramalho) e Nunes (Vandinho).

Técnico: Roberto Fonseca.

Cartões Amarelos: Diego Perini, João Victor, Juninho e Léo Souza (Velo Clube); Elvis, Müller Fernandes, Nunes e Vandinho (Santo André).

Cartão Vermelho: Elvis (Santo André).

Local: Estádio Benito Agnello (Rio Claro).

Renda: R$ 27.340,00.

Público: 1.665 pagantes (1943 presentes).

Árbitro: Silvio Renato Silveira.