segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Votuporanguense 0:0 Santo André


Em jogo válido pelas quartas de final da Copa Paulista, o Santo André empatou com o Votuporanguense, por 0 a 0, no último sábado, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Com o resultado obtido, o Ramalhão, que tem campanha superior ao rival, necessita apenas de um empate no confronto de volta para avançar à semifinal da competição. Santo André e CAV voltam a se enfrentar no sábado, às 17h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

No primeiro tempo, o Santo André, mesmo atuando na casa do adversário e tendo que enfrentar um campo horrível, foi melhor. Com mais posse de bola e muita velocidade, os atletas mais criativos do Ramalhão envolviam os defensores do CAV. No entanto, o Ramalhão não conseguiu colocar a bola nas redes.

Já o Votuporanguense teve a melhor chance de abrir o marcador. Aos 17 minutos, Anderson Santos foi derrubado na área, e o árbitro deu a penalidade. Na cobrança, Romário tentou marcar dando uma cavadinha, mas a bola tocou no travessão, para desespero da torcida presente no estádio.

Na etapa final, o Ramalhão criou a melhor oportunidade. Aos 22, Maicon acertou a trave do gol defendido por Cairo. Entretanto, não teve jeito e a partida terminou mesmo sem gols.

FICHA TÉCNICA

Votuporanguense 0 x 0 Santo André

Votuporanguense

Cairo; Daniel, Caio César, Paulo Henrique e Souza (Lucas Seixas); Victor Hugo, Paulinho, Álvaro (Léo) e Victor Palito; Anderson Santos (Sthanner) e Romário.

Técnico: Marcelo Dias.

Santo André

Neto; Alex Travassos (Juliano), Jonas, Luiz Matheus (Caio) e Paulo Otávio; Dudu, Jackson, Guilherme Garré e Michael (Maicon); Rodriguinho e Pedro.

Técnico: Ivan Izzo.

Local: Estádio Plínio Marin (Votuporanga-SP).

Cartões Amarelos: Daniel e Romário (Votuporanguense); Guilherme Garré e Pedro (Santo André).

Cartão Vermelho: Victor Palito (Votuporanguense).

Árbitro: Thiago Luís Scarascati.