quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Descartados!



O presidente do Esporte Clube Santo André, Celso Luiz de Almeida, descartou a chegada de dois jogadores para o próximo Campeonato Paulista da Série A2. Segundo o dirigente, o meia Walter Minhoca (à esquerda na foto) e o lateral-esquerdo Bruno Recife (à direita na foto) não irão vestir a camisa do Ramalhão.

Celso deixou claro que estava quase tudo certo para a contratação de Minhoca. No entanto, o meia se machucou numa partida beneficente e isso fez com que o clube desistisse de sua contratação. Já Bruno Recife, especulado em vários meios de comunicação como provável reforço, também foi descartado pelo dirigente.

“O Bruno Recife não vem”, disse em entrevista ao Programa Lente Esportiva, do NET Cidade, na última segunda-feira.

Reforços à vista!

Depois de anunciar o volante Marcinho Guerreiro ontem, o Santo André deve trazer mais novidades ainda nesta semana. Segundo informações que eu apurei, um zagueiro e um lateral-esquerdo devem ser anunciados em breve. Vamos aguardar!!!

Ex-Palmeiras e Santos, volante é o primeiro reforço do Ramalhão para A2

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, o Santo André apresentou o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. Trata-se do volante Marcinho Guerreiro, 33 anos, que acumula passagens por equipes como Figueirense, Palmeiras, Santos, Avaí e Goiás.

Guerreiro vem para a vaga deixada por Jardel, que não renovou com o clube e acertou com o Cabofriense para a disputa do Campeonato Carioca. O ex-jogador de Palmeiras e Santos firmou contrato com o Ramalhão até o final do estadual.

“Estou muito feliz em poder estar trabalhando no Santo André. É uma experiência nova na minha carreira. Espero dar o meu melhor aqui e levar o Santo André ao lugar que ele merece que é a Série A1”, disse o atleta.

Marcinho estava no CRB, onde defendeu o time alagoano na Série C do Campeonato Brasileiro. Sua última participação dentro de campo aconteceu no dia 6 de outubro, contra o Sampaio Corrêa-MA, partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Por isso, o volante sabe que precisa readquirir sua melhor forma física.

“Vamos começar os trabalhos agora, principalmente na parte física e de fortalecimento. Eu não tenho problema de engordar. Estou parado, mas estou fininho. Espero que o mais rápido possível eu esteja com o grupo para trabalhar com bola”.

O jogador também se mostrou satisfeito em poder trabalhar novamente com o técnico Roberto Fonseca. Ambos estiveram juntos no início deste ano pelo Ituano, quando o clube do interior escapou do rebaixamento para a Série A2 apenas na última rodada.

“Ele é um treinador que eu tenho um respeito muito grande e é capacitado. É um treinador que, além de ser conhecedor, é uma pessoa excelente fora de campo. Espero que junto com ele o trabalho seja bem feito”, elogiou o volante.

(Foto: Divulgação)

A apresentação de Marcinho contou com a presença de torcedores da Torcida Organizada Esquadrão Andreense, que fizeram questão de tirar foto com o jogador e dar apoio a sua chegada.

“O pessoal conhece o meu trabalho. Sabe que eu sou um jogador de muita raça, muita vontade dentro de campo. Às vezes, tecnicamente as coisas não ocorrem bem, mas falta de vontade, de correr e de lutar por essa camisa não vão faltar. Os torcedores podem esperar que eu vou honrar essa camisa até o último dia que eu vestir”, finalizou Marcinho.


CONFIRA A PRIMEIRA ENTREVISTA (EM VÍDEO) DE MARCINHO GUERREIRO PELO RAMALHÃO NO LINK ABAIXO



FICHA TÉCNICA (Marcinho Guerreiro)

Nome: Márcio Glad

Idade: 33 anos (23/09/1980)

Natural: Novo Horizonte (SP)

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

Clubes: Grêmio Novorizontino, Matonense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Real Murcia (Espanha), Santos, Metalurh Donetsk (Ucrânia), Arsenal Kyiv (Ucrânia), Goiás, Avaí, Ituano e CRB.