quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ex-Palmeiras e Santos, volante é o primeiro reforço do Ramalhão para A2

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, o Santo André apresentou o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. Trata-se do volante Marcinho Guerreiro, 33 anos, que acumula passagens por equipes como Figueirense, Palmeiras, Santos, Avaí e Goiás.

Guerreiro vem para a vaga deixada por Jardel, que não renovou com o clube e acertou com o Cabofriense para a disputa do Campeonato Carioca. O ex-jogador de Palmeiras e Santos firmou contrato com o Ramalhão até o final do estadual.

“Estou muito feliz em poder estar trabalhando no Santo André. É uma experiência nova na minha carreira. Espero dar o meu melhor aqui e levar o Santo André ao lugar que ele merece que é a Série A1”, disse o atleta.

Marcinho estava no CRB, onde defendeu o time alagoano na Série C do Campeonato Brasileiro. Sua última participação dentro de campo aconteceu no dia 6 de outubro, contra o Sampaio Corrêa-MA, partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Por isso, o volante sabe que precisa readquirir sua melhor forma física.

“Vamos começar os trabalhos agora, principalmente na parte física e de fortalecimento. Eu não tenho problema de engordar. Estou parado, mas estou fininho. Espero que o mais rápido possível eu esteja com o grupo para trabalhar com bola”.

O jogador também se mostrou satisfeito em poder trabalhar novamente com o técnico Roberto Fonseca. Ambos estiveram juntos no início deste ano pelo Ituano, quando o clube do interior escapou do rebaixamento para a Série A2 apenas na última rodada.

“Ele é um treinador que eu tenho um respeito muito grande e é capacitado. É um treinador que, além de ser conhecedor, é uma pessoa excelente fora de campo. Espero que junto com ele o trabalho seja bem feito”, elogiou o volante.

(Foto: Divulgação)

A apresentação de Marcinho contou com a presença de torcedores da Torcida Organizada Esquadrão Andreense, que fizeram questão de tirar foto com o jogador e dar apoio a sua chegada.

“O pessoal conhece o meu trabalho. Sabe que eu sou um jogador de muita raça, muita vontade dentro de campo. Às vezes, tecnicamente as coisas não ocorrem bem, mas falta de vontade, de correr e de lutar por essa camisa não vão faltar. Os torcedores podem esperar que eu vou honrar essa camisa até o último dia que eu vestir”, finalizou Marcinho.


CONFIRA A PRIMEIRA ENTREVISTA (EM VÍDEO) DE MARCINHO GUERREIRO PELO RAMALHÃO NO LINK ABAIXO



FICHA TÉCNICA (Marcinho Guerreiro)

Nome: Márcio Glad

Idade: 33 anos (23/09/1980)

Natural: Novo Horizonte (SP)

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

Clubes: Grêmio Novorizontino, Matonense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Real Murcia (Espanha), Santos, Metalurh Donetsk (Ucrânia), Arsenal Kyiv (Ucrânia), Goiás, Avaí, Ituano e CRB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário