quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ramalhão fica no empate com Grêmio Barueri


Após sofrer uma derrota acachapante para a Ferroviária na rodada anterior (5 a 1), o Santo André foi até a cidade de Barueri enfrentar o Grêmio Barueri em busca de sua reabilitação na competição. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca não passou de um empate em 1 a 1, duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O zagueiro Maurício Leal, de cabeça, abriu o marcador para os donos da casa aos 23 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 30, Rayan empatou para o Ramalhão ao escorar cruzamento feito por Elvis.

Com o resultado, o Santo André soma nove pontos e ocupa a 9ª colocação. Já a Abelha, com sete, aparece apenas em 14º lugar.

Na próxima rodada, o Ramalhão vai até a cidade de Capivari encarar o líder Capivariano, sábado (15), às 16h. O Grêmio Barueri, por sua vez, atua contra o Guarani, domingo, às 16h, fora de casa.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA



FICHA TÉCNICA

Grêmio Barueri 1 x 1 Santo André

Grêmio Barueri

Nicolas; Maurício Leal, Rafael Araújo e Brumati; Rafael Ferro, Careca (Joadson), Mantega (Vinícius), Alex Maranhão e Jefferson; Billy (Rafinha) e Mauro.

Técnico: João Batista.

Santo André

Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Jean (Carlinhos), Ramalho e Elvis (Lucas Gomes); Vandinho (Guilherme Garré) e Nunes.

Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Maurício Leal (Grêmio Barueri) aos 23/1º T; Rayan (Santo André) aos 30/1º T.

Cartões Amarelos: Billy (Grêmio Barueri); Nunes, Renato Peixe e Saulo (Santo André).

Local: Arena Barueri (Barueri-SP).

Árbitro: André Luís Riquena.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Informações do Santo André para o duelo contra o Grêmio Barueri


O Santo André faz nesta quarta-feira sua sexta partida pelo Campeonato Paulista da Série A2. Após perder por 5 a 1 para a Ferroviária, num duelo atípico, o Ramalhão encara o Grêmio Barueri, na casa do rival. Abaixo você confere as informações do grupo andreense para o jogo.

ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Saulo e Paulo Victor.

Laterais: Gian, Carlinhos, Júlio César e Alisson.

Zagueiros: Caio, Rayan e Júnior Paulista.

Volantes: Marcinho Guerreiro, Jean e Ramalho.

Meias: Renato Peixe, Elvis e Lucas Gomes.

Atacantes: Nunes, Chico, Vandinho e Guilherme Garré.

DESFALQUES

Felipe Cordeiro: O lateral-direito saiu machucado ainda no primeiro tempo contra a Ferroviária e não conseguiu se recuperar da lesão muscular.

Jonas: Foi expulso diante da Ferroviária e cumpre suspensão automática.

Michael: Após o jogo contra a equipe de Araraquara passou mal devido ao forte calor. O meia teve que sair de ambulância do estádio Bruno José Daniel. Desta maneira, o departamento médico do clube preferiu poupá-lo desta partida.

Diogo Orlando: Segue fora por lesão muscular.

Müller Fernandes: Se recupera de uma entorse no tornozelo.

RETORNOS

Elvis: Retorna após desfalcar o Ramalhão na última rodada devido sua expulsão contra o Velo Clube.

Alisson: Recuperado de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo/zagueiro volta após ter jogado apenas na primeira rodada.

MEU TIME IDEAL

Esquema 4-4-2: Saulo; Carlinhos, Júnior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Jean, Renato Peixe e Elvis; Nunes e Chico.


Pra mim, o jovem Carlinhos deveria ganhar uma oportunidade entre os titulares. Gian, lateral-direito reserva imediato de Felipe Cordeiro, não teve boa atuação no segundo tempo contra a Ferroviária. Com Carlinhos, o time ganharia juventude, algo que falta um pouco à equipe.

Na zaga, sem surpresas. Júnior Paulista (foto) herda a vaga de Jonas. Já do lado esquerdo, Alisson tem que entrar na equipe. Júlio César, que é o titular da posição, fez uma parida horrorosa na última rodada. Para ajudar Roberto Fonseca, ele é dúvida pro jogo. Ótima oportunidade para colocar Alisson.

No quadrado do meio-campo, Jean segue na vaga de Diogo Orlando. Além de rejuvenescer o time, vejo potencial no garoto. Enquanto que na meia atuaria com Renato Peixe e Elvis, nada de três volantes! Sobre Ramalho, prefiro que fique como opção, pois sempre entrar bem na etapa final.

Por fim, o ataque formaria com Nunes e Chico. Confesso que não gosto do segundo, que fez uma partida tenebrosa contra a Ferroviária. No entanto, ele briga pela posição com o garoto Guilherme Garré, no qual não coloco muita fé ainda. Vandinho e Nunes não acho uma boa dupla, já que são jogadores praticamente das mesmas características (centroavantes). Somente em casos específicos, quando o time está perdendo e precisa de mais gente ali na frente.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Barueri x Santo André

Grêmio Barueri

Nicolas; Maurício Leal, Rafael Araújo e Brumati; Ferro, Jefferson, Mantega, Careca e Alex Maranhão; Billy e Mauro.

Técnico: João Batista.

Santo André

Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Júlio César (Alisson); Marcinho Guerreiro, Jean, Ramalho e Renato Peixe; Nunes e Chico.

Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Arena Barueri (Barueri-SP).

Data: 12/02/2014

Horário: 19h.

Árbitro: André Luís Riquena.