quinta-feira, 27 de março de 2014

Santo André x São Bento: INGRESSO DE GRAÇA!

Em quinto lugar, com 29 pontos, após o término da 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André segue muito próximo do desejado G4. A vitória diante do Guarani por 2 a 0, fora de casa, deixou o Ramalhão apenas um ponto atrás do Mirassol, quarto colocado.

Pensando no acesso, a diretoria do clube andreense irá fazer uma ação para encher o estádio Bruno José Daniel para o duelo importantíssimo contra o São Bento, no próximo sábado (29), às 10h. O torcedor que estiver com a camisa do Santo André, independente da época, receberá o ingresso gratuitamente.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A2


quarta-feira, 26 de março de 2014

Nunes marca dois e Ramalhão vence Guarani


O Santo André segue firme em busca de uma das quatro vagas para a elite do futebol paulista. Na tarde desta quarta-feira, o time andreense derrotou o Guarani por 2 a 0, no estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O grande destaque da partida ficou por conta do centroavante Nunes que anotou os dois gols da vitória. O primeiro aos 45 minutos do primeiro tempo, ao completar cruzamento de Chico. Já o segundo veio aos três minutos da etapa complementar, quando o camisa 9 aproveitou rebote do goleiro Juliano. 

Com o triunfo, o quarto seguido na competição, o Santo André assumiu a vice-liderança da A2, com 29 pontos ganhos. No entanto, o clube do ABC pode ficar até de fora do G4 caso São Bento, Red Bull, Marília e Mirassol não tropecem na rodada. Já o Bugre aparece apenas em 11º lugar, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Ramalhão recebe o São Bento, sábado (29), às 10h, no estádio Bruno Daniel. O Guarani, por sua vez, enfrenta o Capivariano, no domingo, às 15h, mais uma vez na cidade de Paulínia.

CONFIRA OS GOLS


FICHA TÉCNICA

Guarani 0 x 2 Santo André

Guarani

Juliano; Medina, Walace, Wellyson e Jefferson (Roninho); Ricardo Oliveira (Diego Souza), Eduardo Eré, Wellington Simião e Fumagalli; Fabinho e Giba (Everton).

Técnico: Márcio Fernandes.

Santo André

Saulo; Ângelo, Júnior Paulista, Jonas e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael (Diogo Orlando); Müller Fernandes (Felipe Alves), Nunes e Chico (Cacá).

Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Nunes (Santo André) aos 45/1º T e 3/2º T.

Cartões Amarelos: Wellington Simião e Wellyson (Guarani); Müller Fernandes e Ramalho (Santo André)

Cartão Vermelho: Wellington Simião (Guarani).

Local: Estádio Luiz Perissinotto (Paulínia-SP).

Árbitro: Demetrius Pinto Candançan.

terça-feira, 25 de março de 2014

Em Paulínia, Ramalhão encara mais uma decisão de olho no G4


Embalado por três vitórias seguidas, o Santo André vai em busca de mais um triunfo nesta quarta-feira, quando encara o instável Guarani, às 15h, no estádio Luis Perissinotto, em Paulínia, confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, com transmissão da Web Rádio Master Esporte em parceria com a Rádio Brasil (http://masteresporte.com/).

Na sexta colocação, um ponto atrás do Marília (27 a 26), quarto colocado e dentro da zona de acesso, o Ramalhão precisa vencer o Bugre e torcer por tropeços de pelo menos dois times, entre eles São Bento, Red Bull, Marília e Mirassol, para adentrar no G4 já nesta rodada. O clube de Campinas, por sua vez, ocupa o modesto 10º lugar, com 21 pontos e tem chances remotas de acesso. O Guarani precisa vencer as quatro partidas restantes e torcer por uma combinação de resultados em todas as rodadas.

Para o importante duelo, o técnico Vilson Tadei só tem um desfalque. Trata-se do lateral-esquerdo Renato Peixe que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante da Itapirense. Sem Peixe, Alisson deve ser o provável substituto, com Júlio César correndo por fora para ficar com a vaga.

Por outro lado, Tadei terá os retornos do zagueiro Júnior Paulista e do meia Michael. Ambos devem voltar para a equipe titular.

Abaixo você confere as informações do Ramalhão para o jogo.

ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Saulo e Paulo Victor.

Laterais: Ângelo, Felipe Cordeiro, Alisson e Júlio César.

Zagueiros: Júnior Paulista, Jonas e Rayan.

Volantes: Marcinho Guerreiro, Ramalho e Diogo Orlando.

Meias: Michael e Cacá.

Atacantes: Müller Fernandes, Chico, Nunes e Felipe Alves.

DESFALQUE

Renato Peixe: Suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

RETORNOS

Júnior Paulista: Retorna após cumprir suspensão automática.

Michael: Retorna após cumprir suspensão automática.

PENDURADOS

Müller Fernandes, Felipe Alves e Gian (não relacionado).

MEU TIME IDEAL

Esquema 4-3-3: Saulo; Ângelo, Júnior Paulista, Jonas e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael; Chico, Nunes e Müller Fernandes.


Na vaga do suspenso Renato Peixe, colocaria Alisson (foto). O jogador que atua também como zagueiro e volante dá mais consistência defensiva ao time, além de ser bom nas jogadas aéreas, tanto na defesa como no ataque.

No ataque manteria o trio do jogo passado, com Müller Fernandes na equipe titular. Müller não fez um grande jogo contra a Itapirense, mas por ser um jogo fora de casa o rápido atacante pode fazer a diferença.

TRANSMISSÃO


A Web Rádio Master Esporte transmite o jogo entre Guarani e Santo André em cadeia com a Rádio Brasil, de Campinas.

Acompanhe o jogo através do site http://masteresporte.com/

FICHA TÉCNICA

Guarani x Santo André

Guarani

Juliano; Medina, Wallace, Wellyson e Jefferson; Eduardo Eré, Ricardo Oliveira, Wellington Simião e Fumagalli; Fabinho e Giba..

Técnico: Márcio Fernandes.

Santo André

Saulo; Ângelo, Jonas, Rayan e Alisson (Júlio César); Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael; Chico, Nunes e Müller Fernandes.

Técnico: Vilson Tadei.

Local: Estádio Luis Perissinotto (Paulínia-SP).

Data: 26/03/2014 (quarta-feira)

Horário: 15h.

Árbitro: Demetrius Pinto Candançan.

domingo, 23 de março de 2014

Em jogo que foi encerrado e voltou, Santo André vence e encosta de vez no G4


Numa partida bastante tumultuada, que chegou a ser encerrada pelo árbitro Marcos Alves da Silva e posteriormente reiniciada, o Santo André conseguiu a sua terceira vitória seguida na Série A2 do Campeonato Paulista. Atuando em casa, a equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei bateu a Itapirense por 1 a 0, na tarde deste sábado, em duelo válido pela 15ª rodada da competição estadual.

O gol da vitória ramalhina foi anotado pelo centroavante Nunes aos quatro minutos da etapa final, após boa jogada entre Chico e Renato Peixe. Nunes, aliás, é o artilheiro do Ramalhão na A2 com seis tentos.

Com o resultado positivo, o Santo André segue na 6ª colocação, agora com 26 pontos, apenas um a menos que o Marília, quarto colocado. A Itapirense, por sua vez, segue ameaçadíssima pelo descenso, com apenas 14 pontos ganhos e no 16º lugar.

Na próxima rodada, o Ramalhão encara o tradicional Guarani, quarta-feira (26), às 15h, na cidade de Paulínia. Já a Itapirense busca a reabilitação diante da Ferroviária, também quarta, mas às 19h30, em casa.

LAMBANÇA

No segundo tempo aconteceram fatos bastante incomuns numa partida de futebol profissional. Antes dos 28 minutos, a Itapirense teve três jogadores expulsos pelo árbitro: Ibson, Maurício e Roberto Jacaré. O primeiro foi excluído da partida aos 12 por reclamação. Aos 26, foi à vez de Maurício receber o cartão vermelho, após ter ofendido o assistente Ricardo Pavanelli Lanutto. Dois minutos depois, Roberto Jacaré, que já tinha cartão amarelo, deu entrada violenta e consequentemente foi expulso também.

Após muita reclamação dos atletas da Itapirense, a partida foi reiniciada e o meia Diego Morais rapidamente caiu no gramado alegando contusão. Mais uma vez, o árbitro da partida, Marcos Alves da Silva, parou o confronto. Com sete jogadores em campo pelo time de Itapira, o correto era o juiz dar prosseguimento ao duelo. Entretanto, o árbitro fez uma tremenda lambança e terminou a partida aos 39 minutos.

Torcedores já saiam do estádio, enquanto que vários jogadores se encaminhavam para os vestiários, quando Marcos Alves da Silva foi informado por seu assistente que eles haviam feito a conta errada e que a Itapirense tinha sete atletas em campo. Desta forma, o árbitro chamou os jogadores e reiniciou o jogo novamente. Não durou muito tempo. Pouco depois, dois atletas do time do interior, Diego Barbosa e Jéfferson, caíram no chão e o confronto, enfim, foi encerrado de maneira melancólica.

SÚMULA




VEJA NA ÍNTEGRA A VITÓRIA DO SANTO ANDRÉ SOBRE A ITAPIRENSE


VESTIÁRIO

ENTREVISTA COM O ATACANTE CHICO


ENTREVISTA COM O ATACANTE NUNES


ENTREVISTA COM O TÉCNICO VILSON TADEI


FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 0 Itapirense

Santo André

Saulo; Ângelo, Jonas, Rayan e Renato Peixe (Júlio César); Marcinho Guerreiro, Ramalho (Alisson) e Cacá (Diogo Orlando); Chico, Nunes e Müller Fernandes.

Técnico: Vilson Tadei.

Itapirense

Adinam; Rufino, Vinícios, Saulo e Daniel Cruz; Humberto (Diego Morais), Pablo (Maurício), Anderson Goiano (Diego Barbosa) e Ibson; Jéfferson e Roberto Jacaré.

Técnico: Paulo Silva.

Gol: Nunes (Santo André) aos 4/2º T.

Cartões Amarelos: Renato Peixe (Santo André); Pablo e Roberto Jacaré (Itapirense).

Cartões Vermelhos: Ibson, Maurício e Roberto Jacaré (Itapirense).

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP).

Renda: R$ 9.240,00

Público: 838 (pagantes).

Árbitro: Marcos Alves da Silva.