segunda-feira, 10 de março de 2014

Ramalhão empata pela oitava vez na A2 e vê G4 se distanciar


O Santo André mais uma vez mostrou instabilidade e ficou apenas no empate com o Batatais por 1 a 1, no último sábado, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, em partida válida pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Chico abriu o marcador para o time andreense aos 25 minutos do primeiro tempo. Mesmo com mais volume de jogo, o Ramalhão viu seu adversário empatar o confronto aos 40 minutos da etapa final com o lateral William Fabro.

Com o empate, oitavo na competição, o Santo André segue na zona intermediária, em 9º lugar, com 17 pontos ganhos, seis a menos que o Red Bull, quarto colocado e primeiro clube a figurar na zona de acesso. Já o Batatais, com a mesma pontuação, aparece uma posição à frente.

Na próxima rodada, o Santo André busca seguir com sonho de acesso diante do São José, lanterninha da A2, sábado (15), às 15h, no Brunão. O Batatais, por sua vez, encara o Guaratinguetá, domingo (16), às 10h, fora de casa.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA



CHICO DEVE SE COMPLICAR

Logo após o apito final do árbitro Sérgio da Rocha Gomes, o atacante Chico envolveu-se em briga com o meia Marcelinho, do Batatais. Depois da confusão, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o atacante do Santo André.

Se não bastasse já perder um jogo por suspensão, Chico deve ter mais dor de cabeça. Isso porque, Sérgio da Rocha Gomes relatou o fato em súmula e descreveu que o camisa 7 do Santo André desferiu uma cabeçada em seu adversário. Veja abaixo o relato na súmula do jogo.


FICHA TÉCNICA

Batatais 1 x 1 Santo André

Batatais

Thomazella; William Fabro, Edson Batatais, De Lazzari e Tobias; Biro, Walker, Diogo (Thiaguinho) e Marcelinho (Carlos Eduardo); Selmir (Flávio) e Luciano Gigante.

Técnico: Márcio Bittencourt.

Santo André

Saulo; Ângelo, Júnior Paulista, Jonas e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro (Jean), Ramalho e Michael (Cacá); Chico, Nunes e Felipe Alves (Alisson).

Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Chico (Santo André) aos 25/1º T; William Fabro (Batatais) aos 40/2º T.

Cartões Amarelos: Diogo, Edson Batatais e Luciano Gigante (Batatais); Chico, Marcinho Guerreiro e Felipe Alves (Santo André).

Cartão Vermelho: Chico (Santo André).

Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena (Batatais-SP).


Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes.