sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vilson Tadei é apresentado no Santo André


O Santo André apresentou na tarde desta sexta-feira o seu novo comandante para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Vilson Tadei, 59 anos, que foi demitido da Ferroviária nesta semana. Tadei chega para ocupar o cargo deixado por Roberto Fonseca que não resistiu aos últimos resultados ruins do clube andreense. Juntamente com Tadei chegam os auxiliares Mayco e Gian Rodrigues, o segundo para ser auxiliar fixo do Ramalhão.

Vilson Tadei já comanda o seu primeiro treino na tarde desta sexta-feira visando o confronto do próximo domingo diante do Grêmio Osasco, às 10h, na casa do rival.


CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA DE VILSON TADEI



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA COLETIVA: Nunes, Ramalho e Roberto Fonseca


Abaixo vocês podem conferir a entrevista coletiva do atacante Nunes, do volante Ramalho e do técnico, ou melhor, ex-técnico Roberto Fonseca. O último ficou muito irritado com uma pergunta minha.

ENTREVISTA NUNES


ENTREVISTA RAMALHO


ENTREVISTA ROBERTO FONSECA


VILSON TADEI É O NOVO TÉCNICO


Fonseca foi demitido na tarde desta quinta-feira (20). Vilson Tadei, que estava na Ferroviária, mas saiu devido aos últimos maus resultados, foi anunciado como novo comandante do Ramalhão para a sequência da Série A2

Ramalhão empata mais uma na Série A2


Há quatro rodadas sem vencer, o Santo André entrou em campo nesta quarta-feira (19) disposto a afastar o momento claudicante que vive no Campeonato Paulista da Série A2. Diante do Mirassol e atuando perante o seu torcedor, a equipe do ABC necessitava de uma vitória para voltar a ficar perto do G4. Porém, o Ramalhão não conseguiu fazer um bom jogo, com exceção de alguns momentos no primeiro tempo, e não passou de um empate em 0 a 0 com o Leão da Alta Araraquarense. Este foi o quinto empate do clube andreense nesta Série A2, terceiro por 0 a 0.

Com o resultado, o Santo André segue no meio da tabela, em 10º lugar, com 11 pontos. Já o Mirassol aparece na 8ª colocação, com 12.

Na próxima rodada, o grupo andreense enfrenta o Grêmio Osasco, domingo (23), às 10h, no estádio Prefeito José Liberatti. O Mirassol, por sua vez, entra em campo no sábado, às 10h, contra o Guarani, em casa.

RESUMO DO JOGO

Na etapa inicial, o Santo André não foi brilhante, mas mesmo assim criou pelo menos três grandes chances de abrir o marcador. A primeira delas foi criada por Nunes. O centroavante recebeu pela direita e cruzou na área. Renato Peixe, livre de marcação, escorou de cabeça para excelente defesa do goleiro Alex Santana. Pouco depois, em bela triangulação de ataque do Ramalhão, Renato Peixe ficou na cara do gol. No entanto, sua finalização passou rente a trave esquerda.

O Santo André era melhor e não sofria perigo em seu sistema defensivo. Ramalho, com um belo chute de fora da área, criou a última boa chance do time no primeiro tempo. Alex Santana espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o que se viu foi um Ramalhão cansado e sem criatividade. Roberto Fonseca tentou revigorar o time com as entradas de Elvis, Guilherme Garré e Vandinho. Não adiantou. O Santo André não conseguiu dar um chute ao gol de Alex Santana.

O Mirassol acreditou que poderia sair com os três pontos na bagagem e criou algumas boas oportunidades. A melhor delas saiu dos pés de Fábio Bahia. O volante mandou uma bomba de fora da área, mas parou em importante defesa de Saulo.

FICHA TÉCNICA

Santo André 0 x 0 Mirassol

Santo André

Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho, Chico (Elvis), Michael (Guilherme Garré) e Renato Peixe (Vandinho); Nunes.

Técnico: Roberto Fonseca.

Mirassol

Alex Santana; Arnaldo (Erminio), Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Peterson, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener (Juninho) e Luciano Mandi (Diego Lorenzi).

Técnico: Luiz Carlos Martins.

Cartões Amarelos: Renato Peixe, Júnior Paulista, Rayan e Marcinho Guerreiro (Santo André); Peterson (Mirassol).

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP).

Renda: R$ 7.218,00.

Público: 673 pagantes.

Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdino.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Informações do Ramalhão para a partida contra o Mirassol


Nesta quarta-feira (19), o Santo André, 11º colocado, entra mais uma vez em campo pelo Campeonato Paulista da Série A2. A equipe do ABC recebe o Mirassol, que ocupa a 5ª colocação, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, confronto válido pela 8ª rodada da competição estadual.

Sem vencer há três rodadas, o técnico Roberto Fonseca pode ter o futuro comprometido caso não vença o Leão da Alta Araraquarense. Para o duelo, a principal novidade da equipe será o retorno do centroavante Nunes. O camisa 9 cumpriu suspensão automática na rodada passada. Por outro lado, Fonseca não terá à disposição o volante Jean, suspenso pelo terceiro amarelo.

Abaixo você confere as informações do Ramalhão para o jogo.

ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Saulo e Paulo Victor.

Laterais: Gian, Carlinhos e Alisson.

Zagueiros: Jonas, Júnior Paulista e Rayan.

Volantes: Marcinho Guerreiro e Ramalho.

Meias: Elvis, Michael e Lucas Gomes.

Atacantes: Nunes, Müller Fernandes, Chico, Vandinho e Guilherme Garré.

DESFALQUES

Felipe Cordeiro: Segue fora por lesão muscular.

Jean: Recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Capivariano.

Diogo Orlando: Outro que segue fora por lesão muscular.

RETORNO

Nunes: Retorna após cumprir suspensão automática na última rodada.

MEU TIME IDEAL

Esquema 4-4-2: Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Chico, Renato Peixe e Michael; Nunes e Müller Fernandes.


Eu faria duas modificações em relação à equipe titular que entrou em campo na última rodada. Sem poder contar com Jean, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, colocaria como segundo volante o Chico. Aí você vai pensar: Esse Bianchi é louco! Não, não sou. Chico já atuou diversas vezes nessa posição na base, principalmente quando passou pelo Palmeiras. É um jogador que é aguerrido e sabe fazer a função. Das vezes que o vi atuar nesta posição me agradou. Como atacante está muito abaixo.

A segunda modificação seria a saída de Ramalho para a entrada de Nunes. Ramalho ficaria no banco e seria muito útil no segundo tempo. Desta maneira, voltaria o esquema 4-4-2, diferente do 4-5-1 do jogo anterior.

FICHA TÉCNICA

Santo André x Mirassol

Santo André

Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Alisson; Marcinho Guerreiro, Ramalho, Chico (Renato Peixe) e Michael; Müller Fernandes e Nunes.

Técnico: Roberto Fonseca.

Mirassol

Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Peterson, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Ricardinho.

Técnico: Luiz Carlos Martins.

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP).

Data: 19/02/2014

Horário: 15h.


Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Santo André abre vantagem de dois gols, mas cede empate ao Capivariano


No último sábado (15), o Santo André entrou em campo para o seu sétimo jogo pelo Campeonato Paulista da Série A2. A três rodadas sem vencer (dois empates e uma derrota), o time dirigido pelo técnico Roberto Fonseca parecia que voltaria de Capivari com três pontos na bagagem, pois conseguiu dois gols de vantagem sobre o Capivariano no primeiro tempo, tentos marcados pelo lateral-esquerdo Alisson e o atacante Müller Fernandes. Entretanto, a etapa final foi toda da equipe mandante que chegou ao empate em 2 a 2, gols de Hélio e Alemão, confronto disputado no estádio Carlos Colnaghi.

Passadas sete rodadas da Série A2, o Ramalhão ocupa a 11ª colocação, com 10 pontos, dois a menos que o Batatais, quarto colocado e na zona de acesso. Já o Capivariano vive situação melhor. O time do interior aparece em terceiro lugar, com 14 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Santo André recebe o Mirassol, quarta-feira (19), às 15h, no Brunão. No mesmo dia, mas às 20h, o Capivariano encara o Guaratinguetá, mais uma vez diante de sua torcida.

OBSERVAÇÃO

Demorei para postar sobre o jogo, me desculpem. Esse último final de semana foi muito corrido. No entanto, esperei um pouco mais para tentar alguma imagem da partida. Após pesquisar muito e entrar em contato com algumas pessoas, eu consegui!!! Tenho certeza que irá agregar muito para quem não pôde ver o jogo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



FICHA TÉCNICA

Capivariano 2 x 2 Santo André

Capivariano

Wanderson; Jonathan, Petterson, Hélio e Pedro Henrique; Vinícius (João Vitor), Régis (Alemão), Éverton e Melinho; Silas e Georginho (Rodolfo).

Técnico: Evaristo Piza.

Santo André

Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Alisson (Jonas); Marcinho Guerreiro (Lucas Gomes), Jean, Ramalho, Renato Peixe e Michael; Müller Fernandes (Vandinho).

Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Alisson (Santo André) aos 16/1º T; Müller Fernandes (Santo André) aos 37/1º T; Hélio (Capivariano) aos 7/2º T; Alemão (Capivariano) aos 34/2º T.

Cartões Amarelos: Vinícius, Régis e Melinho (Capivariano); Gian, Júnior Paulista, Alisson, Ramalho, Jean e Lucas Gomes (Santo André).

Local: Estádio Carlos Colnaghi (Capivari-SP).


Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.