segunda-feira, 20 de abril de 2015

Santo André joga mal e perde para o Mirassol


O Santo André aumentou sua fase ruim dentro do Campeonato Paulista da Série A2. Atuando no interior, a equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei perdeu para o Mirassol por 3 a 1, na manhã do último domingo, no Estádio José Maria de Campos, confronto válido pela 17ª rodada da competição. Este foi o quinto jogo consecutivo do Ramalhão sem vencer na A2. Nesta sequência negativa foram duas derrotas (Ferroviária e Mirassol) e três empates (Matonense, Velo Clube e Comercial).

Com mais um revés, o Ramalhão caiu uma posição na tabela de classificação e agora ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos ganhos. Já o Leão da Alta Araraquarense segue na briga pelo acesso à elite do futebol paulista. O Mirassol soma 32 pontos e está em quinto lugar.

Na partida, o primeiro tempo foi todo do time da casa. Com mais volume de jogo e já tendo criado algumas oportunidades, o Mirassol abriu o marcador aos 39 minutos. Marcelo Toscano, melhor jogador da equipe, recebeu na entrada da área e acertou bonito chute no canto esquerdo do goleiro Roberto.

No segundo tempo, o Leão conseguiu aumentar sua vantagem aos 25 minutos. Kevin fez cruzamento na área, Jonas e o goleiro Roberto não conseguiram cortar, e Erminio completou para a rede.

O Ramalhão descontou aos 43. Samuel Santos fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para o baixinho Anderson Bartola, de cabeça, tocar no canto.

Porém, aos 49, os mandantes fizeram mais um. Erminio, de novo, recebeu dentro da área e finalizou com perfeição para definir o resultado na cidade de Mirassol.

MELHORES MOMENTOS



PRÓXIMO JOGO

Grêmio Catanduvense x Santo André, domingo (25), às 19h, em Catanduva