quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Melhores Momentos de Santo André 1:0 Red Bull

Abaixo você confere os melhores momentos da vitória do Santo André diante do Red Bull por 1 a 0. As imagens são da TV do Red Bull, sem dúvidas, um projeto que deveria ser copiado pelo Ramalhão.


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Santo André 1:0 Red Bull


O Santo André segue mais vivo do que nunca na Copa Paulista. Na tarde desta terça-feira, o time andreense bateu o Red Bull por 1 a 0, duelo disputado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, válido pela 3ª rodada do Grupo 5.

Com o resultado, o Ramalhão ocupa o terceiro lugar da chave com três pontos ganhos, um a menos que o próprio Red Bull, vice-líder. O grupo é liderado pelo Rio Branco, que soma sete pontos.

Pedro, garoto da base e que fez a sua primeira partida pelo profissional, foi o grande destaque do triunfo ramalhino. Iluminado, o atacante anotou o gol da vitória após completar cruzamento do lateral-esquerdo Paulo Otávio. No último lance do confronto, Guilherme Garré poderia ter marcado o segundo, mas desperdiçou cara a cara com o goleiro Kewin.

As duas equipes voltam a se enfrentar domingo, às 10h, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 0 Red Bull

Santo André

Neto; Jean, Junior Paulista, Jonas e Paulo Otávio; André Bilinha (Dudu), Jackson, Michael (Lucas Gomes) e Guilherme Garré; Müller e Pedro (Maicon).

Técnico: Ivan Izzo

Red Bull

Kewin; Ronaldo, Anderson Luís, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Marcelo e Rafinha (Fernando); Raul, Lucas Villela (Mayaro) e Gabriel Barcos.

Técnico: Maurício Barbieri.

Local: Estádio Anacleto Campanella (São Caetano do Sul-SP)

Gol: Pedro (STA) aos 10/2º T

Cartões Amarelos: Junior Paulista, Pedro, Müller, Jackson e Paulo Otávio (STA); Mayaro (RB)

Cartão Vermelho: Mayaro (RB)

Árbitro: Kleber Canto dos Santos


segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Baladeiros no Ramalhão?


Recebi uma informação hoje que me preocupou bastante em relação ao futuro do Santo André na Copa Paulista. Quatro jogadores titulares estão abusando das noitadas. Alguns atletas do elenco estão revoltados com a situação e isso vem sendo discutido internamente. Para se ter uma ideia, no último sábado alguns jogadores chegaram "esquisitos" para treinar. 

Lembrando que o Ramalhão fez ótima primeira fase, onde terminou em segundo lugar. No entanto, na atual segunda fase, o clube perdeu os dois jogos que disputou, para Batatais e Rio Branco.


Fica a pergunta: Quem são esses atletas baladeiros? 

Grandalhão pede pra sair do Santo André


O site oficial do EC Santo André anunciou oficialmente nesta segunda-feira o desligamento do atacante Giancarlo do clube. Segundo a nota, foi o próprio centroavante que pediu para deixar a agremiação.

Giancarlo chegou ao Santo André durante a Copa Paulista deste ano após passagem ruim pelo São Caetano. O grandalhão de 1.94 m foi uma indicação de Dedimar, ex-jogador do Ramalhão. Em sete partidas com a camisa ramalhina, Giancarlo não fez sequer um gol e era criticado constantemente pelos torcedores.

OPINIÃO

Giancarlo teve uma passagem péssima pelo Santo André e desperdiçou uma ótima chance na carreira. O elenco andreense carece de um centroavante que jogue fixo na área, e foi por isso que a diretoria o contratou. Porém, o desengonçado atacante não conseguiu fazer uma partida boa. Logo em sua estreia, contra o São Bento, na primeira fase, Giancarlo perdeu dois gols impressionantes, sendo o segundo lance cara a cara com o goleiro Henal.


Giancarlo virou alvo da torcida, deu razão para isso no decorrer dos jogos. A derrota para o Rio Branco na última quarta-feira foi a gota d’água para os torcedores e para ele próprio. Durante o primeiro tempo inteiro a torcida pegou no pé do atacante e exigiu sua saída. No intervalo, Ivan Izzo tirou o atacante. Para Giancarlo foi o fim, pois não aguentou as críticas da torcida e também as cobranças dos próprios companheiros.