domingo, 26 de abril de 2015

Por A2 de 2016, Ramalhão bate Catanduvense


Sem chances de acesso e sem ter o risco de rebaixamento para a terceira divisão estadual, o Santo André entrou em campo no último sábado com objetivo de vencer o Grêmio Catanduvense para continuar sua luta em terminar o Campeonato Paulista da Série A2 entre os dez primeiros colocados, posição que lhe garante um jogo em casa a mais na próxima temporada (10 ao invés de 9). E a meta traçada teve sucesso. A equipe ramalhina bateu o time do interior por 3 a 2, no Estádio Silvio Salles.

Tauã, Brumati contra e Rômulo anotaram os gols do Ramalhão, enquanto que Fabinho e Manjinha descontaram para o Grêmio Catanduvense.

Com o resultado, o Santo André segue em 11º lugar, agora com 27 pontos ganhos, um a menos que o União Barbarense, 9º colocado. O Paulista ocupa a 10ª colocação e tem o mesmo número de pontos do Ramalhão, mas tem uma vitória a mais.

No jogo, o Santo André foi absoluto no primeiro tempo e fez três gols sem muito esforço. Logo aos oito minutos, em contra-ataque rápido, o meia Helton Luiz deu ótimo passe para Tauã, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

O tento ramalhino desestabilizou o time de Catanduva. Aos 20, veio o segundo gol andreense. O zagueiro Brumati tentou cortar cruzamento para Anderson Zangão e sem querer mandou a bola para o barbante.

Três minutos depois, o Santo André ampliou de maneira inusitada. Após bate e rebate dentro da área, o goleiro Geison tentou chutar a bola pra frente e acertou as costas de Rômulo, e para o azar do Grêmio Catanduvense a pelota terminou no fundo do gol.

Com larga vantagem, o Ramalhão voltou desligado para a etapa final e viu o Grêmio gostar do jogo. Aos oito minutos, Fabinho acertou chute no canto direito de Roberto e diminuiu o prejuízo para a Bruxa.

No finalzinho da partida, aos 45, o juiz assinalou pênalti de Helton Luiz ao entender que o meia do Santo André colocou a mão na bola dentro da área. Manjinha bateu com perfeição e deu números finais ao duelo.

MELHORES MOMENTOS