segunda-feira, 31 de março de 2014

Ramalhão perde para o São Bento, mas segue com chances de acesso


O Santo André desperdiçou uma ótima oportunidade de entrar no G4 do Campeonato Paulista da Série A2. No último sábado (29), atuando diante de seu torcedor, o Ramalhão foi surpreendido pelo São Bento pelo placar de 1 a 0, duelo válido pela 17ª rodada da competição estadual.

Foi um duro golpe para os mais de 1700 torcedores presentes ao estádio Bruno Daniel. O gol da vitória do time do interior saiu já nos acréscimos do segundo tempo. Júnior Paulista tentou dar um chutão pra frente, a bola bateu nas costas do volante Ramalho e ficou limpa para o atacante Markinho, que fuzilou o gol defendido por Saulo.

O resultado foi ruim para o Santo André, mas poderia ter sido bem pior se Marília e Mirassol também não fossem superados na rodada. A equipe do ABC ocupa agora a 6ª colocação, com 29 pontos, um a menos que o Marília, quarto colocado e dentro da zona de acesso. Já o São Bento subiu para o 3º lugar, com 31 pontos, e depende apenas de si para retornar a elite do futebol paulista.

Na próxima rodada, o Ramalhão recebe o Catanduvense, sábado (4), às 15h, no Brunão. No mesmo dia, mas às 16h, o São Bento enfrenta o Guaratinguetá, em Sorocaba.

CONFIRA OS LANCES DA PARTIDA



FICHA TÉCNICA

Santo André 0 x 1 São Bento

Santo André

Saulo; Ângelo (Felipe Cordeiro), Jonas, Júnior Paulista e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael; Chico (Diogo Orlando), Nunes e Felipe Alves (Cacá).

Técnico: Vilson Tadei.

São Bento

Ronaldo; Cláudio Santos, Hebert, João Paulo e Bruno Ré; Roberto, Givanildo, André Cunha (Markinho) e Helton Luiz; Makanaki (Almir Dias) e Tiago Tremonti (Alisson).

Técnico: Paulo Roberto Santos.

Gol: Markinho (São Bento) aos 47/2º T.

Cartões Amarelos: Ângelo (Santo André); João Paulo, Givanildo e Markinho (São Bento).

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP).

Renda: R$ 14.870,00.

Público: 1733 (360 não pagantes)

Árbitro: Alessandro Darcie.