sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alexandre Todoverto não é mais o supervisor de futebol do Ramalhão



O supervisor de futebol do Santo André, Alexandre Todoverto, de 34 anos, solicitou nesta quinta-feira a sua demissão. Ex-jogador do Ramalhão, pelo qual atuou em mais de 300 partidas durante os anos de 2003 a 2009 e, obteve um total de seis conquistas, o profissional deixa o cargo que ocupava desde dezembro de 2011.

Em sua saída, o supervisor que, deixa seu agradecimento pela oportunidade proporcionada pelo presidente da SAGED (Santo André Gestão Empresarial Desportiva), Ronan Maria Pinto, de ter ocupado esta função durante a última temporada, falou sobre os próximos passos da carreira. “Pretendo continuar no futebol e, para isso, continuarei aprimorando meus estudos”, contou.

Já Sergio do Prado, que ocupará a função de diretor de futebol do Ramalhão até esta sexta-feira (28), exaltou as qualidades de Alexandre Todoverto. “O Alexandre é um excelente profissional que se revelou nessa função com pleno êxito, contribuindo muito com a reestruturação do Santo André. Espero que a nova diretoria dê sequência ao trabalho que foi implantado em um ano”, explicou.


Fonte: Site do EC Santo André
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário