sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ademir Fonseca é apresentado no Ramalhão



Visando a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, o Santo André apresentou nesta quarta-feira o treinador Ademir Fonseca. Junto do novo comandante, o Ramalhão também contratou o auxiliar técnico Willander Fonseca, o treinador de goleiros Ricardo Cruz, o analista de desempenho Winnicius Marquezine e o preparador físico Renato, para formar a nova comissão técnica do clube.

Ex-jogador da própria equipe andreense na década de 1990, Fonseca terá a segunda oportunidade na carreira em um clube do Grande ABC. Na primeira, o profissional dirigiu o São Caetano no Campeonato Paulista de 2011, onde permaneceu durante 15 rodadas.

Entre as principais conquistas como técnico, Ademir possui o título de campeão paulista de 2002, quando comandou o Ituano, e o de campeão paraense em 2006, pelo Paysandu. Antes de acertar com o campeão da Copa do Brasil, de 2004, o profissional passou pelo ABC (RN), time que dirigiu na última Série B.

De acordo com o treinador, o projeto que lhe foi proposto foi fundamental para aceitar o desafio de comandar a equipe do Grande ABC. “Eu gosto de desafios. Conheço o Celso Luiz de Almeida (presidente) e o Jairo Livolis (vice-presidente), dirigentes de credibilidade, e que me trouxeram um projeto depois de muita conversa para resgatar o Santo André e levá-lo novamente para a elite”, afirmou.

Fonseca também contou sobre a importância de um grupo forte para o estadual e, destacou os próximos passos desse time que está sendo formado. “Tentaremos fazer um elenco forte com nomes experientes, mas mesclado com jovens valores. E nestes próximos dias vamos trabalhar muito para conseguir o entrosamento ideal”, afirmou.


Fonte: Site Oficial do EC Santo André
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário