quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novo reforço do Santo André já foi preso por tentativa de estupro



O Santo André anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Sandro, 32 anos, que estava juntamente com a equipe na pré-temporada, na cidade de Jacutinga (MG). O meia, que também atua como atacante, realizou vários testes na cidade mineira, agradou a comissão técnica e a diretoria resolveu apostar no atleta para o Campeonato Paulista da Série A2.

Porém, Sandro tem em sua vida uma grande mancha. O jogador já foi preso (em 2005) por tentativa de estupro. Abaixo você confere uma notícia do UOL Esporte, que na época relatou o acontecimento.

Atacante brasileiro é condenado por tentativa de estupro no Japão

O atacante brasileiro Sandro Cardoso dos Santos, 24, foi condenado nesta segunda-feira a 10 meses de liberdade condicional por ter tentado estuprar uma mulher japonesa que visitou sua casa e, de acordo com relatos, estaria embriagada. Sandro, então, teria tentado forçá-la a fazer sexo.

O brasileiro, que joga no JEF United, da J-League, foi preso em 23 de novembro depois que a mulher, de cerca de 20 anos, o denunciou. De acordo com o processo, o incidente aconteceu em 23 de maio do ano passado e, apesar da atitude violenta de Sandro, posteriormente o brasileiro teve bom comportamento, mostrou estar arrependido e conseguiu um acordo extra-judicial.

Em comunicado oficial, o clube pediu desculpas oficiais pelo incidente e disse que o brasileiro continuará suspenso "por um bom tempo" e deverá prestar serviços comunitários.

Sandro está no futebol asiático desde 2001, quando foi contratado pelo Suwon Bluewings. Ele foi artilheiro do Campeonato Coreano em 2001, com 17 gols em 33 jogos. Antes de ser preso, em 2004, ele era o quinto colocado na artilharia do Campeonato Japonês, com dez gols em 26 jogos. Desde que foi preso, Sandro não voltou a entrar em campo.

Link da notícia: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/02/07/ult59u90983.jhtm


Nenhum comentário:

Postar um comentário