quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Elvis pode retornar ao Santo André




Parece que a novela entre Elvis e Santo André terá novos capítulos nos próximos dias. Segundo informação que eu apurei, o meia já acertou as bases salariais com a diretoria do Ramalhão e, agora, só resta se desligar do Juventus, clube pelo qual atuou na temporada passada, para, enfim, retornar ao clube do ABC.

Curioso é que Elvis admitiu em dezembro que não existia a possibilidade dele deixar o clube da Mooca. “Tenho imensa gratidão pelo Santo André, onde tive uma passagem vitoriosa, e que me acolheu muito bem. Agradeço a lembrança e o convite recebido para retornar ao ABC, mas estou feliz aqui e hoje meu coração é juventino”, declarou o meio-campista para o site oficial do clube.

Porém, parece que Elvis, campeão da Copa do Brasil, em 2004, pelo Ramalhão, está próximo de uma volta ao ABC paulista. Elvis seria o sexto meia de criatividade no elenco do Santo André, que já conta com Jardel, Clécio, Sergio Mota, Wander e Chiquinho.



Foto: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário