quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ex-Santo André atua apenas 54 minutos na Romênia e é “mandado embora”



Você se lembra do lateral-direito Rafael Cruz? O torcedor mais fanático do Santo André com certeza tem boa recordação do jogador. Rafael foi revelado pelo Ramalhão e fez parte da equipe que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2003.

No profissional, Rafael Cruz nunca teve grande oportunidade de mostrar o seu valor com a camisa do Santo André. Porém, o atleta começou a ganhar destaque após sua longa passagem pelo Democrata-MG (quase cinco anos). Depois de realizar um bom trabalho no time mineiro, Rafael foi para o Atlético-GO, onde conquistou o acesso para a Série A do Brasileiro, em 2009.

Devido as suas boas atuações, o lateral foi contratado pelo Atlético-MG. No Galo, Rafael Cruz viveu bons e maus momentos. Sua instabilidade fez com que o clube mineiro aceitasse a proposta de empréstimo para o Atlético-GO.

Rafael Cruz não se destacou como em 2009 defendendo o Dragão, mas despertou o interesse do Steaua Bucareste, da Romênia. No entanto, por lá, o ex-lateral do Ramalhão apenas atuou num amistoso diante do Basel, da Suíça, devido a problemas no contrato de empréstimo junto ao Galo. Abaixo você confere uma notícia do site Yahoo!Esporte Interativo sobre o ocorrido.

Notícia do site Yahoo!Esporte Interativo

Segundo imprensa romena, o lateral-direito Rafael Cruz, que foi anunciado como novo reforço do Steaua Bucareste com uma "promessa de empréstimo" assinada pelo gerente de futebol Mihai Stoica, teve problemas em relação a seu contrato.

O atleta, que passou por 18h de viagem e dois dias de treinamento físico, foi "mandado pra casa" após 54 minutos do amistoso contra o Basel, da Suíça.

Mesmo com a aprovação do técnico Laurențiu Reghecampf, o presidente do clube, George Becali, colocou empecilhos para a assinatura do contrato.

Em contato com o Yahoo!Esporte Interativo, o empresário do atleta, Júlio Fortes, afirmou que o que houve foi um problema cultural de nível burocrático e que os detalhes já estão sendo solucionados para oficializar o empréstimo do atleta.

Fora de sintonia

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, o empréstimo não se concretizou. O atleta deverá retornar ao clube mineiro e estará disponível para ser reemprestado.



Texto: Yahoo!Esporte Interativo
Fotos: Reprodução Gazeta Sporturilor

Nenhum comentário:

Postar um comentário