sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Adaptado, Nequinha ressalta identificação com o Ramalhão



Integrante do elenco do Santo André desde o final de 2012, o lateral-direito Nequinha mostra estar bem adaptado ao clube e se solta cada vez mais dentro de campo. Antes de chegar ao Ramalhão, o jogador, de 31 anos, teve uma passagem marcante pelo Metropolitano (SC), time em que é considerado um dos ídolos dos torcedores e por onde ficou durante cinco temporadas.

Com forte vocação ofensiva e dedicando-se até o último minuto de cada partida para contribuir com seus companheiros, o atleta proveniente de Contagem (MG) possui 10 exibições com a camisa andreense. Titular em todas essas oportunidades, o ala jogou três vezes no ano passado e sete na atual edição da Série A2 do Paulista.

Feliz por ter aceitado o desafio de retornar ao futebol de São Paulo, Nequinha falou sobre a relação que possui com o Santo André. “Estou contente por estar aqui. Espero melhorar cada vez mais para que no futuro consiga marcar o meu nome na história dessa equipe, pois defender suas cores é uma honra muito grande”, afirmou.


Um dos responsáveis pelo bom ambiente entre os jogadores, o lateral contou sobre algumas de suas características que contribuem para isso. “É difícil falar de nós mesmos, mas me considero uma pessoa alegre e amiga, que procura estar sempre bem com todos, algo fundamental no esporte. Esse clube me recebeu de braços abertos e, por isso, farei de tudo para retribuir”, afirmou.

Já sobre o atual momento andreense no paulista, o atleta ressaltou o que está faltando para as vitórias acontecerem. “A Série A2 é muito equilibrada e detalhes decidem as partidas. Nós criamos muitas oportunidades, mas precisamos ser mais tranquilos na hora de finalizar, pois o futebol não aceita jogar bem e perder”, concluiu.



Fonte: Site Oficial do EC Santo André
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário