sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ramalhão apresenta lateral Renato Peixe


O Santo André apresentou ontem o seu terceiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Depois do volante Marcinho Guerreiro e do atacante Nunes, a equipe do ABC contratou o lateral-esquerdo Renato Peixe, 34 anos, que estava atuando pelo Guaratinguetá na última Série B do Campeonato Brasileiro. Peixe irá defender o Ramalhão até o fim do Estadual.

Abaixo você pode conferir a entrevista exclusiva que o Blog Ramalhão News fez com o novo lateral do Santo André.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O RENATO PEIXE NO LINK ABAIXO:


A ESCOLHA PELO SANTO ANDRÉ

“A escolha é pelo projeto, pela força que essa camisa tem. A marca Santo André é muito forte no futebol brasileiro. Então, isso fez o Renato Peixe aceitar isso daqui”.

COBRANÇA POR TER JOGADO NO SÃO BERNARDO

“Isso aí só faz o Renato Peixe crescer mais. Eu sei que a cobrança vai ser maior. Isso é importante para o jogador, pra ficar ligado, ficar atento. Lógico, o que eu fiz por outros clubes já ficou pra trás e a história não tem como apagar. Agora, eu quero construir a minha historia aqui no Santo André. Então, eu já quero tranquilizar os torcedores do Santo André pra ficarem bem tranquilos a respeito disso, que eu já sei separar o que ficou pra trás. O que vale pra mim é a partir de hoje, que estou me apresentando pra frente. Eu quero fazer história, como eu fiz em outras equipes, aqui também”.

PREFERÊNCIA POR POSIÇÃO

“Hoje, como eu estou atuando a bastante tempo na meia, já estou bem adaptado ali. Eu estou preferindo jogar na meia. Mas, lógico, eu quero ajudar a equipe do Santo André, independente se for na meia ou na lateral. Isso fica a cargo do professor Roberto (Fonseca, técnico). Vamos ver o que ele quer, não só para o Renato Peixe, mas sim o melhor para o Santo André”.

JOGADORES DO ELENCO

“Conheço o Marcinho (Guerreiro, volante), Junior (Paulista, zagueiro), Nunes e tem alguns meninos que a gente conhece de jogar contra. Isso facilita um pouco para o Renato Peixe também”.

MENSAGEM PARA O TORCEDOR

“O torcedor do Santo André pode ficar bastante tranquilo. Não vão faltar empenho e dedicação do Renato Peixe. E pode ter certeza que nós vamos conseguir o nosso objetivo juntos. O grupo do Santo André juntamente com o torcedor. Nós vamos conseguir colocar essa equipe na primeira divisão”.

FICHA TÉCNICA (Renato Peixe)

Nome: Renato da Cunha Pereira
Idade: 34 anos (26/02/1979)
Natural: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,76 m
Peso: 70 kg
Clubes: Fortaleza, Figueirense, Coríntians-RN, Friburguense, Baraúnas-RN, Juventus, Ferroviária, São Bernardo, Mirassol e Guaratinguetá.


FOTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário