sábado, 23 de fevereiro de 2013

Grêmio Barueri 1 x 2 Santo André


Placar da Arena Barueri (Foto: Rodrigo Marchezini)
Após empatar com o Rio Branco na última quarta-feira, o Santo André foi até Barueri neste sábado e conquistou a sua terceira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 ao bater o Grêmio Barueri por 2 a 1, de virada. A equipe do Grande ABC saiu atrás do marcador, gol marcado por Marlon, aos 27 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time comandado pelo técnico Arnaldo Lira voltou melhor na segunda etapa e conseguiu reverter, com gols de Gustavinho e Márcio Careca.

Com o resultado positivo, o Ramalhão subiu para a 11ª posição, com 13 pontos ganhos, um a menos que o Comercial, oitavo colocado e dentro da zona de classificação para a próxima fase.

No confronto, o Grêmio Barueri foi melhor no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Marlon acertou belo chute da entrada da área e abriu o marcador para os mandantes.

Porém, a segunda etapa foi toda do Ramalhão. Com os veteranos Ramalho e Luciano Henrique ditando o ritmo da partida, o Santo André chegou ao empate aos nove minutos com o rápido Gustavinho, que anotou o seu terceiro gol na Série A2.

Gol do Santo André (Foto: Fabrício Cortinove)
O empate animou o Ramalhão, que seguiu em busca da vitória. Aos 32, Márcio Careca, ex-Grêmio Barueri, recebeu passe de Ramalho e, com um belo toque por cobertura, encobriu o goleiro Márcio: 2 a 1.

Nos minutos finais, os donos da casa foram pra cima em busca do empate, mas o sistema defensivo do Santo André segurou o resultado positivo para a alegria dos torcedores andreenses presentes na Arena Barueri.

Torcida do Ramalhão em Barueri (Foto: Rodrigo Marchezini)

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Grêmio Osasco, quarta-feira (27), às 15h, na cidade de Osasco.

Ficha Técnica

Grêmio Barueri 1 x 2 Santo André

Grêmio Barueri

Márcio; Juninho, Maurício Leal, Alysson e Felipe Emanuel (Weritinho); Douglas Marques, Alê, Marlon e Harison (Bebeto); Willian e Lucas (Cristian).

Técnico: Nenê Belarmino.

Santo André

Rodrigo Viana; Nequinha, Junior Paulista, Rogélio e Márcio Careca; Rogério, Jardel, Ramalho e Luciano Henrique; Gustavinho (Bruno Paulo) e Fabio Santos (William Xavier).

Técnico: Arnaldo Lira.
Gols: Marlon (Grêmio Barueri) aos 27/1º T; Gustavinho (Santo André) aos 9/2º T; Márcio Careca (Santo André) aos 32/2º T.

Cartões Amarelos: Marlon (Grêmio Barueri); Rogélio (Santo André).

Local: Arena Barueri (Barueri-SP).

Árbitro: Julio Cesar Meirelles.

Sem TV e rádio, torcedores do Santo André não conseguem acompanhar o jogo 

O duelo entre Grêmio Barueri e Santo André só pôde ser acompanhado pelos torcedores presentes na Arena Barueri. Nenhuma emissora de televisão ou de rádio transmitiu a partida. Com isso, vários fãs andreenses ficaram apreensivos, já que só tinham o placar online do Futebol Interior para se informar.

Curioso foi nos minutos finais do duelo. Devido ao atraso da atualização do site, que não dava o placar como finalizado, vários torcedores começaram demonstrar sua indignação com um suposto acréscimo excessivo do árbitro na comunidade oficial da torcida do Santo André no facebook.

Confira abaixo a angústia de alguns torcedores:

Marcelo Astolpho: “Não acaba mais isso, não?”
Alexandre Bachega: “Pô, 63 do segundo tempo?”
Marlene Ramos: “Acaba logo!”
Guilherme Alexandre: “Que susto com o gol do Juve” (o Juventus marcou um gol nos minutos finais na partida em que foi derrotado pelo Capivariano)
Rodrigo Siqueira: “Chega o jogo de quarta, mas não acaba este” (ótimo...rs)
Caio Martins: “Quase morri agora” (por causa do barulho anunciando o gol do Juventus)
Vladimir Bianchini: “O juiz deve ter dado acréscimo assim: só termina quando empatar”
Vitor Xavier: “55 minutos do 2º tempo? Esse FI tem que estar trollando à gente”


Nenhum comentário:

Postar um comentário