sábado, 22 de dezembro de 2012

Confira a mensagem de despedida de Sergio do Prado


Deixo o clube certo de que fiz o que pude da melhor maneira. Não era o momento de continuar, mas junto com minha família, continuarei sempre torcendo pelo nosso Ramalhão.

O ano de 2013 terá que ser do Santo André.

Totalmente diferente de 2012, por conta do apoio que teremos do poder público e, por consequência, em vez de ter um pasto cheio de pragas e cortado por máquinas manuais que deformam o campo, haverá um gramado perfeito, cuidado por especialistas.

Terá de volta seu estádio, ao lado da sua torcida e, em razão disso, será mais forte e deixará os adversários mais fragilizados.

Nossas camisas brancas voltarão a ter patrocínios, bilheterias voltarão a funcionar, gerando receitas e contribuindo para a montagem de uma equipe forte e respeitada, como sempre foi no passado.

Faço questão de registrar meu reconhecimento e gratidão especial aos torcedores, representados pelo Ovídio Simpionato, Renato Ramos, Noé e Esquerdinha, com quem tive um problema por divergência de opinião devido a uma questão ligada ao Santo André. Nós discutimos pelo mesmo objetivo, que seria o melhor para o Ramalhão. Ele (Esquerdinha) merece todo meu respeito.

Sinto-me grato ao presidente da Saged, Sr. Ronan Maria Pinto, que me reabriu as portas com as chaves do clube. Portanto, todo e qualquer insucesso de 2012 deve ser atribuído unicamente na minha conta, pois fui o responsável único pelo trabalho desenvolvido neste ano.

Agradeço também o presidente Celso Luiz de Almeida e o vice-presidente Jairo Livolis, pessoa que me trouxe para o Ramalhão em 1993, quando conquistamos o acesso para o Paulistão.

Tive a sorte de ter ao meu lado uma excelente equipe que muito me ajudou na área administrativa, seguramente superior a de muitos times considerados grandes. A estes, minha lealdade e gratidão eterna.

Fim de jornada. Deixo aqui uma mensagem que fala por si.

“Se um dia achar que precisa voltar, volte.

Se perceber que precisa seguir, siga.

Se estiver tudo errado, comece novamente.

Se estiver tudo certo, continue...”

Fernando Pessoa

Muito obrigado a todos.

Sergio do Prado


Fonte: Site Oficial do EC Santo André
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário