quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Élvis agradece, mas descarta retorno para o Santo André



O meia Élvis não irá retornar ao Santo André. Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo na final da Copa do Brasil, em 2004, que deu o título mais importante da história do clube, Élvis garantiu que irá defender as cores do Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem.

O ex-camisa 10 do Ramalhão assumiu que foi procurado, agradeceu, mas revelou que não tem interesse em deixar o time da Mooca. “Tenho imensa gratidão pelo Santo André, onde tive uma passagem vitoriosa, e que me acolheu muito bem. Agradeço a lembrança e o convite recebido para retornar ao ABC, mas estou feliz aqui e hoje meu coração é juventino”, declarou o meia para o site do clube paulistano.

Élvis ainda aproveitou para desmentir que, em nenhum momento, assinou contrato com o Santo Ande. “Houve um contato por parte da direção do Santo André, mas não teve nada de acerto, conforme divulgaram. Tenho contrato com o Juventus, um clube que tenho muito carinho e amor. Espero terminar meu contrato, renová-lo e quem sabe encerrar a carreira neste clube que aprendi amar”, finalizou.

Além do Santo André, o alagoano de Maceió atuou por Vitória, Quilmes (Argentina), Caxias, Santa Cruz, Botafogo, Marília, Guarani, Remo, Vila Nova-GO, América-RJ, Campinense-PB, União São João e Operário-PR.


Fonte: Site ABC DA BOLA (Eduardo Bianchi)
Foto: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário