quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sérgio do Prado pede demissão no Ramalhão



Sérgio do Prado não exercerá mais o cargo de diretor de futebol do Santo André a partir do dia 2 de janeiro, quando o Ramalhão se reapresenta para a pré-temporada do Campeonato Paulista da Série A-2. Segundo o dirigente, sua saída se dá por divergências com o presidente Celso Luiz de Almeida e o vice Jairo Livolis.

"Pedi demissão e foi aceita. Vou ficar até o dia 31 de dezembro, trabalho fazendo a transição, mas por divergências conceituais saio junto com a Saged (Santo André Gestão Empresarial Desportiva, que geriu o clube nos últimos cinco anos)", explicou Prado. "Se existe divergência, não há motivo para seguir".

O cartola retornou ao Ramalhão no fim de 2011 com o intuito de recolocar o time nos principais cenários do futebol estadual e nacional. O resultado, porém, foi outro - fuga do rebaixamento à Série A-3 na última rodada e queda à Série D do Brasileiro. "Saio com sentimento de gratidão, dever cumprido e de ter feito o melhor. Neste ano, embora o rebaixamento inevitável pelas circunstâncias, a permanência na A-2 foi como um acesso, pela dificuldade que enfrentamos", disse Prado. "Não faltou suor e nem faltará nestes dias", emendou o diretor, que não descartou possível retorno. "O que eu puder ajudar no futuro..."

A saída do dirigente, no entanto, não surpreendeu o presidente Celso Luiz de Almeida. "Não tem surpresa quando há transição como esta. Da mesma forma como há o direito de eu não querer um funcionário, pode acontecer o contrário. É um direito dele sair e tenho de respeitar", opinou.


Fonte: Diário do Grande ABC (Anderson Fattori)
Foto: Eduardo Bianchi/ABCDABOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário