sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rodrigo Alves aprova estreia, mas espera pela recuperação do Ramalhão na A2



Um dos reforços apresentados pelo Santo André para a Série A2 do Campeonato Paulista, o lateral-direito, Rodrigo Alves, pôde sentir um pouco da sensação de defender o clube campeão da Copa do Brasil, de 2004, na última quarta-feira. Nesta data, o atleta estreou pelo Ramalhão ao entrar no segundo tempo do jogo contra o Audax.

E apesar da derrota, o jogador aprovou a sua primeira participação pelo clube andreense. “Senti-me bem, pois estava tranquilo. Pelo tempo que estive em campo e pela expectativa de ser o meu primeiro jogo, acredito que consegui ter um bom desempenho na partida”, afirmou o ex-jogador do Barretos.

Já sobre o resultado desfavorável, Rodrigo acredita que o tento anotado por Daniel Paulista no primeiro tempo, foi crucial para a derrota da equipe do Grande ABC. “Estávamos tendo uma boa atuação, mas perdemos algumas oportunidades de marcar e sofremos um gol no primeiro tempo que foi determinante para a nossa derrota”, contou.

Sem tempo de lamentar esse último resultado, o Santo André terá mais um desafio importante na A2, quando enfrentará o Rio Claro, neste sábado (09), às 18h, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. Atualmente, o grupo dirigido por Ademir Fonseca está em 17º lugar, com cinco pontos conquistados.

E, pensando neste duelo, é que Rodrigo coloca como fundamental um triunfo pela recuperação do Ramalhão no Campeonato Paulista. “Será uma disputa muito difícil. Nosso adversário contará com o apoio da sua torcida em casa, porém, temos plenas condições de vencer, pois possuímos time para isso”, enfatizou.


Fonte: Site Oficial do EC Santo André
Foto: Fabrício Cortinove Pelachine

Nenhum comentário:

Postar um comentário